CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

JustMe

VALEBEM

Respeitando o Belém, como qualquer adversário, mas acho que sobrevalorizam a fase deles.
Estão relativamente bem em termos ofensivos, mas defensivamente são bastante fracos. No jogo com o Marítimo podiam ter sofrido vários golos, levaram 3 do Guimarães em casa, etc...
Creio que ganharemos de forma tranquila, mas num jogo de futebol tudo é possível!

marcosantos

temos de ter cuidado com os remates do carlos martins e com o tiago caeiro.

não encontro os convocados do belenenses mas o aguilar vai ser convocado, não deve é jogar de inicio.

Trezeguet

vamos ganhar 0-2 mas acabar com 9 jogadores, com expulsão de Jardel e Lindelof

every time i die

Jogo difícil.
É incrível a quantidade de vezes que esta época já apanhámos as equipas na sua melhor fase...
Vencer!

TheApopis

Confesso que não consigo perceber grande parte das vossas escolhas. Talvez seja problema meu, talvez não.

O André Almeida a central é pura brincadeira. O rapaz tem alguns problemas no posicionamento e querem-no meter a central, quando nunca jogou lá. Tá certo. Confio muito nas qualidades do Lindelof. É mete-lo lá dentro que ele dá conta do recado.

Júlio César, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas, Mitroglou

Fácil.

Slb23

Citação de: CarlosGomes em 05 de Fevereiro de 2016, 09:11
Confesso que não consigo perceber grande parte das vossas escolhas. Talvez seja problema meu, talvez não.

O André Almeida a central é pura brincadeira. O rapaz tem alguns problemas no posicionamento e querem-no meter a central, quando nunca jogou lá. Tá certo. Confio muito nas qualidades do Lindelof. É mete-lo lá dentro que ele dá conta do recado.

Júlio César, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas, Mitroglou

Fácil.
Olha que o JJ pensava fazer do André um central...

Mas sim hoje deve jogar e bem o Lindelof.

marcosantos

Citação de: CarlosGomes em 05 de Fevereiro de 2016, 09:11

Fácil.

tb jogava com essa equipa. nada de adaptações e com nelson a titular.

desertfox

Só para avisar que o Belenenses só teve uma derrota em Belém e foi com o Setubal, só para avisar que na última jornada o Belenenses foi vencer á Madeira o Marítimo. Péssima altura para jogarmos com Lindelof a central. Sinceramente hoje estou muito pessimista, muito mesmo. Espero que o Benfica me demonstre o contrário e os adeptos nos ajudem.

desertfox

Eu jogava com Samaris a central, Almeida para o miolo e Semedo na lateral. Não podemos dar abebias porquê este Belenenses não perdoa.

Trezeguet

é o pior jogo para meter o sueco e escolhes esse tal "pior jogo" para inventar na defesa?

desertfox

Outra solução Lindelof a central mas reforçar o meio campo defensivo. Com quem? Cabe ao Vitória fazer esse tipo de contas.

Bela Guttmann

Citação de: desertfox em 05 de Fevereiro de 2016, 09:30
Outra solução Lindelof a central mas reforçar o meio campo defensivo. Com quem? Cabe ao Vitória fazer esse tipo de contas.
Pizzi                                Nico
            Mitro       Jonas

Com um quarteto destes, os outros problemas passam para segundo plano.

PS. - Confiança total no sueco.

VALEBEM

O Lindelof tem que jogar, e vai jogar. Não percebo esta discussão.
Adaptar um jogador a central seria péssimo para o espírito de grupo, e para o equilíbrio da equipa.