CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Thorondor

Citação de: marcosantos em 05 de Fevereiro de 2016, 10:17
Citação de: Thorondor em 05 de Fevereiro de 2016, 10:15
A titularidade do Lindelof não me preocupa nada. Preocupa-me o estado da relva e o facto de irmos a jogo sem um único central e trinco no banco.

o andré almeida se jogar a lateral direito pode ser puxado para trinco e entre o nelson semedo.

Eu sei. E até o Renato pode fazer o lugar. Mas houve precipitação no empréstimo do Cristante.

marcosantos

Citação de: Thorondor em 05 de Fevereiro de 2016, 10:19
Citação de: marcosantos em 05 de Fevereiro de 2016, 10:17
A titularidade do Lindelof não me preocupa nada. Preocupa-me o estado da relva e o facto de irmos a jogo sem um único central e trinco no banco.

o andré almeida se jogar a lateral direito pode ser puxado para trinco e entre o nelson semedo.

Eu sei. E até o Renato pode fazer o lugar. Mas houve precipitação no empréstimo do Cristante.

renato sanches a trinco já acho arriscado, é preciso fechar na defesa e ajudar os centrais.

Vieri

O Lindelof tem de jogar, nem há discussão.
Jogando o Samaris a central, podíamos estragar 3 posições e toda a dinâmica da equipa.
A equipa está forte, há que inventar o menos possível!

Quanto ao relvado, não percebi.
Ainda ontem ouvi que estava impecável!

Rivolt

cwally

Citação de: CarlosGomes em 05 de Fevereiro de 2016, 09:11
Confesso que não consigo perceber grande parte das vossas escolhas. Talvez seja problema meu, talvez não.

O André Almeida a central é pura brincadeira. O rapaz tem alguns problemas no posicionamento e querem-no meter a central, quando nunca jogou lá. Tá certo. Confio muito nas qualidades do Lindelof. É mete-lo lá dentro que ele dá conta do recado.

Júlio César, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas, Mitroglou

Fácil.
Tudo certo, mas joga o Almeida em vez do Nelsinho!

VitorPaneira7

TheApopis

Citação de: cwally em 05 de Fevereiro de 2016, 10:35
Citação de: CarlosGomes em 05 de Fevereiro de 2016, 09:11
Confesso que não consigo perceber grande parte das vossas escolhas. Talvez seja problema meu, talvez não.

O André Almeida a central é pura brincadeira. O rapaz tem alguns problemas no posicionamento e querem-no meter a central, quando nunca jogou lá. Tá certo. Confio muito nas qualidades do Lindelof. É mete-lo lá dentro que ele dá conta do recado.

Júlio César, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas, Mitroglou

Fácil.
Tudo certo, mas joga o Almeida em vez do Nelsinho!

Infelizmente também me parece que vai ser isso.

marcosantos

ganhar e dedicar a vitória ao luisão, que teve muito azar em se lesionar outra vez e ter de ser operado.

gabbana

LaLalalalalalla Benfica lalalala Benfica o amor da minha vida!!

gabbana

Tu és o meu amor Benfica! Tu és o meu amor Benfica!! O amor da minha vida..

ff77

Citação de: Rivolt em 05 de Fevereiro de 2016, 10:35
O fejsa vai ser convocado?

Não.

Convocados:

Guarda-redes – Júlio César e Ederson;

Defesas – Grimaldo, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl, Mitroglou e Jonas.

SCunha11

ff77

Julio Cesar
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan