Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Godescalco

Definitivamente, foi o Sr.

do Benfica neste século.

ASMor

Estas todo fit simaozinho

Aloutre

Está um gatuxo fofuxo.

Grrrrrrrrrrrau

Chelas

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bruno Aguiar gosta disto

MTrigueiros

Citação de: Clau_21 em 05 de Fevereiro de 2016, 02:27
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2016, 02:26
Citação de: Clau_21 em 05 de Fevereiro de 2016, 02:25
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2016, 02:09
"A primeira vez que contamos tudo"

O que há para contar?
Essa merda é problema deles. Ninguém quer saber.
Apaixonaram-se...ela encornou o Bruno Aguiar que era o melhor amigo dele...ele encornou a mulher e mãe dos filhos dele. Uma merda.

Vão contar a história com este espalhafato ridiculo para quê mesmo?
Acontece. Não censuro. Mas bonito não foi. Guardem para eles, que para o Bruno Aguiar e a ex-mulher do Simão deve ser uma merda ver esta patetice.
Acho que ele já estava divorciado da Filipa e "só" a mulher do Bruno é que o encornou e o Simão traiu o melhor amigo.

Não sei os pormenores. :rir:
Mesmo assim eles eram todos os melhores amigos. Aquilo foi feio e de certeza que bem doloroso.. ;D
Pois, eu também não sei. Nem quero saber sinceramente. Deve ter sido uma salganhada desgraçada :-X ;D

História fraquinha comparada com a do Nuno Gomes e João Pinto. Não a sei contar ao pormenor, mas acho que ainda hoje não se falam. E depois do João Pinto sair do Sporting, esteve a um pintelho de vir para cá. Mas o Nuno Gomes fez um ultimato ao LFV, "ou ele ou eu".

Não sei se é tudo verdade, mas já ouvi esta merda tanta vez que acredito mesmo que seja.

VALEBEM

franciscoafonso

Estou um bocadinho entusiasmado para ver a justificação para a história. Deve ser lindo. "O Bruno dormia e eu de vez em quando ia lá de ladex"

Trapattoni

E eu a pensar que depois do Quaresma não haveria mais ninguém para fazer uma capa tão ridicula
Até me custa dizer uma cena destas tendo em conta que falo do meu maior idolo de infância

Clau_21

Citação de: MTrigueiros em 05 de Fevereiro de 2016, 11:16

O que há para contar?
Apaixonaram-se...ela encornou o Bruno Aguiar que era o melhor amigo dele...ele encornou a mulher e mãe dos filhos dele. Uma merda.

Acontece. Não censuro. Mas bonito não foi. Guardem para eles, que para o Bruno Aguiar e a ex-mulher do Simão deve ser uma merda ver esta patetice.
Acho que ele já estava divorciado da Filipa e "só" a mulher do Bruno é que o encornou e o Simão traiu o melhor amigo.

Mesmo assim eles eram todos os melhores amigos. Aquilo foi feio e de certeza que bem doloroso.. ;D
Pois, eu também não sei. Nem quero saber sinceramente. Deve ter sido uma salganhada desgraçada :-X ;D

História fraquinha comparada com a do Nuno Gomes e João Pinto. Não a sei contar ao pormenor, mas acho que ainda hoje não se falam. E depois do João Pinto sair do Sporting, esteve a um pintelho de vir para cá. Mas o Nuno Gomes fez um ultimato ao LFV, "ou ele ou eu".

Não sei se é tudo verdade, mas já ouvi esta merda tanta vez que acredito mesmo que seja.
Verdade.

A segunda parte não sei mas a história entre os 4 ( JVP, Nuno Gomes e ex mulheres) foi bem pior. Elas até andaram à batatada na rua e tudo.

Darkboy

O que há para contar?

Esta foto é relevante para o teu post.

Spoiler
no homo
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Slb23

Citação de: Clau_21 em 05 de Fevereiro de 2016, 12:16
Citação de: MTrigueiros em 05 de Fevereiro de 2016, 11:16

O que há para contar?

Verdade.

A segunda parte não sei mas a história entre os 4 ( JVP, Nuno Gomes e ex mulheres) foi bem pior. Elas até andaram à batatada na rua e tudo.
Na estação de serviço :rir:

Mas diga-se que o JVP para se meter com a mulher do Nuno tinha de estar mesmo desesperado ;D

Trezeguet

E depois do João Pinto sair do Sporting, esteve a um pintelho de vir para cá. Mas o Nuno Gomes fez um ultimato ao LFV, "ou ele ou eu".

merda, escolhemos o errado

AG

O João Pinto em 2004 já estava acabadito. Ainda bem que não regressou.

Quanto ao Simão, não é flôr que se cheire também, está visto.

Trezeguet

Citação de: Slb-Ag em 05 de Fevereiro de 2016, 14:27
O João Pinto em 2004 já estava acabadito. Ainda bem que não regressou.

Quanto ao Simão, não é flôr que se cheire também, está visto.
mesmo acabadito estava melhor que o 21.

talvez não seja, mas grande benfiquista que ficou e craque.