Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Festivus

Citação de: Gottschalk em 05 de Fevereiro de 2016, 08:33
Ridículo é o dinheiro gasto em Veras e Fariñas todos os anos.

O Eliseu é um campeão nacional pelo Benfica e um titular A da selecção portuguesa. Ponto. Não são todos os jogadores que podem dizer isso. Tem as limitações que todos conhecemos (algumas exageradas pelo calor da crítica) mas é um elemento importante deste plantel. Tal como são o André Almeida e o Sílvio. Oxalá os problemas do Benfica fossem o Eliseu.
Eu até aceitaria que ele fosse um suplente apenas. Tal como o Paulo Lopes tem sido um elemento importante no balneário apesar de não jogar. Mas a titular? Não. Não tem qualidade suficiente.

L@udrup

Um negócio que seria brutal para o Benfica e pouparia muitas dores de cabeça, era despachar o Sílvio e o Eliseu e contratar o Miguel Layún...

Mas aí está era a competência a mais... duvido que o Vi€ira tenha visão para tal...

joao_manike

É hoje que vai levar o 5º amarelo?

koiok

Citação de: Gottschalk em 05 de Fevereiro de 2016, 08:33
Ridículo é o dinheiro gasto em Veras e Fariñas todos os anos.

O Eliseu é um campeão nacional pelo Benfica e um titular A da selecção portuguesa. Ponto. Não são todos os jogadores que podem dizer isso. Tem as limitações que todos conhecemos (algumas exageradas pelo calor da crítica) mas é um elemento importante deste plantel. Tal como são o André Almeida e o Sílvio. Oxalá os problemas do Benfica fossem o Eliseu.

Titular da selecção é o Coentrão.

stanley

O Hélder Postiga também já foi titular na seleção.

Os que defendem a renovação já imaginaram o que seria a equipa do Benfica com 11 Eliseus?   :-X

stanley

Na 2ª parte voltaram os erros que podem custar caro. Muito medo

cristao69

HighOnFire

Irrelevante mais uma vez. Nulo a atacar, um buraco a defender.  :disgust:

força Benfica

Vai marcar ao porto! :)

Red skin

Não jogou mal, mas é claramente o elo mais fraco... ainda assim, melhor q o Sílvio

zefo

Hoje esteve fraco

MindMischief

sbremoved_34227

Não sei que jogos andam vocês a ver...

Fez uma exibição razoável. Irritou-me naquela falta estúpida em cima da área, apenas.

stanley

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2016, 23:38
Não sei que jogos andam vocês a ver...

Fez uma exibição razoável. Irritou-me naquela falta estúpida em cima da área, apenas.

Mais um mau atraso e uma perda bola