2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*

bruno cardoso

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 16:11
Citação de: bruno cardoso em 07 de Fevereiro de 2016, 16:09
Acho que foi joelho  :cry2:

Acho que foi tornozelo. Se afetou o joelho, deve ter sido só entorse.
E o que me parece porque ele ficou com a perna para trás.

Sim parece ser entorse.

|OnE|

Manuel8

Hey, pelo lado positivo.. agora já podem meter o Grimaldo a jogar na B, já que até o Sílvio entra em vez dele na A.

As melhoras para o Rebocho.

SigaPaVinho

hertz

|OnE|

Ramiro Lopes

É triste olhar para os 18 convocados da equipa B e só ver 1 jogador que seguramente vai dar jogador de alto nível. Depois há ali meia dúzia de incógnitas e outros que não acredito que algum dia serão jogadores para ser sequer segunda opção no Benfica.

quinjeajero

Sousa_slb

berto fraco que doi

equipa nao joga nada de nada. o helder devia sair o masi rapidamente possivel
a equipa é o espelho da sua incapacidade

crowseye

Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:38
Acho muito bom o sistema ser o mesmo. Só colocava o Jovic pelo Sarkic e tudo menos o Berto a LD. O Semedo podia ter vindo ganhar ritmo ...

Jovic pode ser mais promissor que o Sarkic, é como SA que o Sarkic rende mais, o rapaz tem muita qualidade, é uma pena que só agora é ele está a jogar na sua posição correcta.

crowseye

Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:45
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:43
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:42
Citação de: fmb em 07 de Fevereiro de 2016, 15:41
Éderson, Nelsinho, Grimaldo e Guedes deveriam estar a jogar aqui hoje. Mas enfim, lá sabem o que andam a fazer...
Importantíssimo vencer hoje... espero ver bom futebol e sobretudo espero conquistar os 3 pontos!!!
Só o Grimaldo devia jogar na B.

O Benfica anda com um plantel curto, com muitas lesões por isso o risco de utilização de jogadores da A deve ser zero.

Curto?
Curto atendendo ao número de lesões.

Tens Lisandro, Jardel, Fejsa e Salvio lesionados, Sílvio é o que é, Semedo vem de ausência prolongada, Nico ainda não está a 100%, Samaris anda a ser gerido...

Jardel?