2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*

Sabry10

PedroMartins

crowseye

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 15:57
Gostava muito de ver o Luka e o Saponjinc, mas não sei se vai acontecer. E também gostava de ver o João Carvalho a segundo avançado.

Ele não rende ali, esta época fez alguns jogos assim e teve um rendimento longe do seu nível normal.

quinjeajero

Esta defesa, até nos juvenis se encontram defesas mais organizadas, patética, não mamamos porque não calha.

Keiroxes

Que coisa mais patetica, nao te demitas helder, que nao vale a pena,  esta aposta do berto a defesa direito, é inenarravel

RedEagleNN

Citação de: crowseye em 07 de Fevereiro de 2016, 16:27
Gostava muito de ver o Luka e o Saponjinc, mas não sei se vai acontecer. E também gostava de ver o João Carvalho a segundo avançado.

Ele não rende ali, esta época fez alguns jogos assim e teve um rendimento longe do seu nível normal.

A segundo avançado? Não me lembro.

bruno cardoso

Citação de: quinjeajero em 07 de Fevereiro de 2016, 16:28
Esta defesa, até nos juvenis se encontram defesas mais organizadas, patética, não mamamos porque não calha.
Também esta sempre a mudar  :disgust:

MitroGlicerina

crowseye

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 16:28
Citação de: crowseye em 07 de Fevereiro de 2016, 16:27

A segundo avançado? Não me lembro.

Fez uns ~3 jogos como SA no Seixal, nos jogos fora não me lembro.