André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Calvin

Passei agora pelo carrillo no amoreiras , trabalho aqui. Abordei o ele parecia um bocado receoso , imagino a merda que os lagartos andam a fazer ao rapaz . Depois disse lhe 'bem
Vindo ao melhor clube de Portugal, agora vais ser feliz' . Ao que ele aí descomprimiu e disse 'sin dudas un equipo muy grande , histórico' . Mas eu tava a falar com ele e a olhar pra namorada . Jesus que canhão

RicardoSR

Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 19:27

Ai...Ui...Muito cuidado
Esses detetives privados vão conseguir voltar atrás no tempo para antes de 1 de Janeiro?

brunomartins

A questão é esta? Alguem tem o autógrafo dele? Eu tenho deu-me aqui no amoreiras

Trapattoni

Citação de: brunomartins em 07 de Fevereiro de 2016, 21:50
A questão é esta? Alguem tem o autógrafo dele? Eu tenho deu-me aqui no amoreiras
SORTUDO!
Faz scan que quero ver isso ;D

brunomartins

Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 21:52
SORTUDO!
Hehehe como faço isso. Tirei foto cm o tel

Trapattoni

Citação de: brunomartins em 07 de Fevereiro de 2016, 21:54
Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 21:52
SORTUDO!
Hehehe como faço isso. Tirei foto cm o tel
Qualquer coisa serve, desde que se consiga ver
Bota aí a foto :D

Red Men

Ai...Ui...Muito cuidado

Mas voces ainda ligam a lagartoides aziados/raivosos ??? Mande.nos levar onde eles gostam.

Amanhã a esta hora estaremos oficialmente em 1.º lugar e se isso acontecer, eles de qualquer forma vão sempre culpar o Benfica. Ridículos.

Trapattoni

Trapattoni

Citação de: Red Men em 07 de Fevereiro de 2016, 21:57

Ai...Ui...Muito cuidado

Mas voces ainda ligam a lagartoides aziados/raivosos ??? Mande.nos levar onde eles gostam.

Amanhã a esta hora estaremos oficialmente em 1.º lugar e se isso acontecer, eles de qualquer forma vão sempre culpar o Benfica. Ridículos.

Este foi o único post digno de ser guardado por mim daquele forumzito de maneiras que passei 3 dias a rir-me que nem um perdido cada vez que me lembrava disso
Estava incrédulo com o número de barbaridades que um ser humano é capaz de dizer num só post
É Obra!