Futsal Internacional

costapequeno

cazaquistao melhor para já.

costapequeno

KamikazeSLB

Jorge.P_

Lixados, este Cazaques/Brasileiros. Os Italianos/Brasileiros estão om dificuldades...

L@udrup

Quantos Zucas tem o Cazaquistão?!  :confused:

MiguelPalma92

Futsal internacional é merda

é sempre Brasil vs Brasil

Flavius

Bekambol

uma grande modalidade que está a tornar-se cada vez mais competitiva e mais atraente, tem evoluído muito e precisa de ser ainda melhor, pois temos grandes jogadores grandes equipas e grandes selecções, mas talvez precisemos realmente de melhores regras para a tornar mais simples atraente e competitiva, como aliás já aqui foi referido.

Reis10

Fdx puta que pariu. Pensei eu que ia ver uma equipa fora portugal e espanha sem ser brasileira e é a que mais brasileiros tem. Enfim isto não é nada

Bekambol

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Fevereiro de 2016, 20:39

sim eles são muito fortes tecnicamente e nesta modalidade de tão pouco espaço de jogo esse factor é- lhes muito favorável, domínio controlo de bola e remate. embora fracos na defesa como no futebol.

MiguelPalma92

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Fevereiro de 2016, 20:47
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Fevereiro de 2016, 20:39

sim eles são muito fortes tecnicamente e nesta modalidade de tão pouco espaço de jogo esse factor é- lhes muito favorável, domínio controlo de bola e remate. embora fracos na defesa como no futebol.
a questão não é essa, a questão é as selecções jogarem com tudo menos pessoal dos países deles, desvirtua logo tudo.

Bekambol

Citação de: L@udrup em 09 de Fevereiro de 2016, 20:39

não sei, mas esse factor é sempre exagerado, porém, está na moda e já quase não o sentimos, não sei se é positivo ou negativo, mas a nível de selecções não será muito bom.

Cloughie

O cabrão do MamaNela está a levar na tromba?
Porreiro.

costapequeno

Final Soviética? :D :D

onde anda o Cristao???? :2funny: :2funny: :2funny:

costapequeno

Citação de: L@udrup em 09 de Fevereiro de 2016, 20:39

3.

a verdade é que a ex urss se assim quiserem está ao mesmo nivel dos paises latinos hoje em dia.