Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

RedEagleNN

Citação de: cristao69 em 10 de Fevereiro de 2016, 23:48

Não me surpreende minimamente.

Se há jogador que vejo a jogar no sporting, ou no porto caso tivesse secção, é o Ricardinho.
Tens um grande problema com craques que jogam ou já jogaram no Benfica.

Miguelito22

Pelo Porto? já ouvi dizer que um dos motivos do porto não ter comprado a licença de uma das equipas do norte que estão na 1 liga foi o Ricardinho ter dito não a eles.

Se é mesmo verdade não sei...

StarWars

Que magia mostrou no Europeu.

Fantástico.

Pena a selecção tenha uma qualidade bem mais baixa.

RedEagleNN

jgilcruz

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: Theroux em 10 de Fevereiro de 2016, 23:40
O Ricardinho ainda há uns dias veio fazer o choradinho por causa do salário.

Depende do que o Sporting lhe oferecer, senão ainda hoje cá estava...
Foi a razão que não quiseram ficar com ele.
E depois estoura-se 2,316M+prémios num jogador para pastar a toura em Lisboa.
Sim, se eu fosse o melhor do mundo num desporto, e outro gajo numa variante desse desporto ganhasse quase 10 vezes mais que eu, quando a única coisa que faz é sair à noite em Lisboa, então também ficava fodido.

Não ponho as mãos no fogo por ninguém depois deste verão, mas não é por aí.

paalexg

Ya, ia sair da melhor liga do mundo para vir para o Tugão...

E os lagartos iam gastar aquilo que corresponderia a vários orçamentos anuais só para ir buscar o Ricardinho. Parece-me plausível...

StarWars

Não ponho a mão no fogo por ele.

Se lhe oferecerem mais do que ganha em Expanha não dúvido que venha imediatamente, seja para quem for.

Mas o ordenado que falam. Só se for para rir.

Quem mandou o barro à parede para ver se pegava, inspirou-se tão somente no que o próprio Ricardinho disse há uns tempos.

Aproveitou para ter destaque, só isso.

+1benfiquista

Citação de: paalexg em 10 de Fevereiro de 2016, 23:55

E os lagartos iam gastar aquilo que corresponderia a vários orçamentos anuais só para ir buscar o Ricardinho. Parece-me plausível...

A parte da proposta do Sporting é credível, eles têm apostado forte nas modalidades e o no futebol não vejo grande resposta para o caso Carrillo, podiam dá-la pelo futsal! Não acredito é que o Ricardinho queira ir para lá...

Slevin Kelevra

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2016, 23:16
Citação de: RedEagleNN em 10 de Fevereiro de 2016, 23:14
O sporting nunca vai dar mais do que os 30 mil que ele ganha. Davam 5 mil ao rei William e iam agora dar mais de 30 a um jogador de futsal, tá bem.
Não ganha.
Ganha 10 mil euros.
Ditos por ele. Ganhava 40mil no Japão e na Rússia.

Ganhava 10mil quando entrou pra lá, agora já anda nos 30/40.

btw, a fonte do Braz é o site "Futebol Portugal", tá certo.
o Braz é  um ressabiado em que as unicas fontes que tem são as das pias em casa, é cada tiro cada melro. Tal asno

paalexg

Citação de: +1benfiquista em 10 de Fevereiro de 2016, 23:57
Citação de: paalexg em 10 de Fevereiro de 2016, 23:55

A parte da proposta do Sporting é credível, eles têm apostado forte nas modalidades e o no futebol não vejo grande resposta para o caso Carrillo, podiam dá-la pelo futsal! Não acredito é que o Ricardinho queira ir para lá...
Duvido que o Inter o deixasse sair. Teriam que pagar uma compensação financeira, que certamente não seria pouco. Não têm capacidade para isso.

Benfiquismo

Não acredito na notícia.
Já agora ele saiu do Benfica só por causa do salário?

Fura-Virgens

Citação de: sardao em 10 de Fevereiro de 2016, 23:43
É ir buscar o Cardinal :metal: :tomates:

Foda-se...

O Mais Tabaco acertou literalmente 1 em 10 transferências nos dois mercados este ano no que ao futebol diz respeito...

biumbs

Ainda no Verão estava ao meu lado num toldo na praia. A dada altura há um puto que o aborda e pede uma foto e um autógrafo. No final diz: "Agora vê se voltas para o Benfica!"
Ao qual o Ricardinho responde: "Isso nos próximos tempos é difícil!"

Gaivoto