Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

diogo32

Uma entrevista que demonstra que está a cair na real. Mas agora dificilmente voltará.

Trapattoni

Citação de: diogo32 em 13 de Fevereiro de 2016, 15:29
Uma entrevista que demonstra que está a cair na real. Mas agora dificilmente voltará.
A porta da luz fechou-se a partir do momento em que decide ir para Valência

crowseye

Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2016, 15:35

Por mim era bem vindo, se estiver em condições físicas, não pedir um balúrdio com salário e sobretudo ter um estilo de vida condizente a de um atleta de alta competição.

Trapattoni

Citação de: crowseye em 13 de Fevereiro de 2016, 17:41

Por mim era bem vindo, se estiver em condições físicas,
Há melhores soluções para o lugar dele
O tempo do Manuel no Benfica já passou e o próprio não o soube aproveitar
Temos putos nas camadas jovens que podem ter uma excelente hipótese em chegar ao escalão principal

crowseye

Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2016, 17:43

Temos putos nas camadas jovens que podem ter uma excelente hipótese em chegar ao escalão principal

No plantel principal não temos um 8 para rivalizar com o Renato, Guga não está pronto ainda (se tiver oportunidade ira deixar boas indicações), Pawel não é um 8, mas pode resultar, em relação ao Felipe Ferreira tenho minhas dúvidas ainda, Joãozinho nunca será um 8, tem agressividade, mas não tem resistência para jogar nessa posição.

Gostaria de ouvir a tua opinião sobre isso.

PS: ontem viu-se a importância de ter jogadores formados no nosso clube na equipa principal,  ontem dois putos imberdes mostraram mais vontade de ganhar os jogos de que homens e jogadores feitos excepto Eliseu (tem as suas debilidades mais deixou tudo em campo mostrou vontade de ganhar). Tivemos um capitão que esta mais preocupado como o amiga do que com o clube que representa e os adeptos que o acarrinham.

Trapattoni

Citação de: crowseye em 13 de Fevereiro de 2016, 17:53
Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2016, 17:43

No plantel principal não temos um 8 para rivalizar com o Renato, Guga não está pronto ainda (se tiver oportunidade ira deixar boas indicações), Pawel não é um 8, mas pode resultar, em relação ao Felipe Ferreira tenho minhas dúvidas ainda, Joãozinho nunca será um 8, tem agressividade, mas não tem resistência para jogar nessa posição.

Gostaria de ouvir a tua opinião sobre isso.

PS: ontem viu-se a importância de ter jogadores formados no nosso clube na equipa principal,  ontem dois putos imberdes mostraram mais vontade de ganhar os jogos de que homens e jogadores feitos excepto Eliseu (tem as suas debilidades mais deixou tudo em campo mostrou vontade de ganhar). Tivemos um capitão que esta mais preocupado como o amiga do que com o clube que representa e os adeptos que o acarrinham.
Eu sinceramente gostava de ver o João Carvalho testado a MC
Tecnica e qualidade tem ele e bem trabalhado fisicamente seria capaz de se adaptar a respectiva posição a meu ver
E depois nos emprestados temos ainda Pelé que devia ter obrigatoriamente voltado em Janeiro depois da saida do Cristante

*Crow*

ai agora percebeste? aos 30 anos? temos pena

FP3

Ai só  escolhe o Benfica?  Então boa sorte no de castelo branco....

MTrigueiros

Vi a entrevista n'AbolaTV e só o imaginava a regressar. O que os miúdos de 10 anos estão a sentir hoje com o Renato, senti eu à 10 anos atrás com o Manuel Fernandes. Apesar de tudo, ver o Manuel Fernandes era como realizar um "sonho" da minha adolescência. Cada vez acredito menos nisso, mas em cada mercado fico sempre à espera que surja essa hipótese.

É o meu D.Sebastião. :ashamed:

RedVC

Este tipo abriu os olhos e começou a ver.
Já passou. Perdeste o comboio.

MTrigueiros

Citação de: RedVC em 20 de Fevereiro de 2016, 16:06
Este tipo abriu os olhos e começou a ver.
Já passou. Perdeste o comboio.

Não passou nada. Até se retirar o comboio passa sempre duas vezes por ano. :cry2:

Petrov_Carmovich

Vá lá não sejam cruéis, se ele ainda tiver força nas pernas, ainda dava jeito para o Benfica...além disso, até parece que não temos aqui gente que comete erros mais graves do que isto...enxerguem-se.

sbremoved_34227

Que termine a carreira esquecido na Rússia, é o que desejo...

Pedro84

Caia que nem gingas ao lado do Renato.

Tiago_I_

Logicamente que já vai tarde.

Tivesse tido mais cabeça e teria tido outra carreira.

Agora goze bem os euros que recebeu.

Sempre foi dos meus jogadores preferidos. Tenho pena que tenha uma personalidade de merda.