Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Jorge.P_

Muito bem! Fez o que devia no mais importante, defender

Aguiavareira

Citação de: blueviper em 16 de Fevereiro de 2016, 21:44
E é isto.....bom jogo, sólido a defender contra um dos jogadores mais difíceis de jogar contra...mas continua a ser o patinho feio.....enfim.

Teve azar se tivesse sido ele a marcar o golo...passava já a ser o melhor da equipa e do mundo contra grandes e pequenos :flagglorioso:
Quanto a mim se jogasse sempre assim deixava de o criticar.
Bom jogo. O0

mop62904

Never

Dar a mão à palmatória. Não é o meu jogador preferido mas fez um bom jogo. Parabéns.
Há alguns jogos para cá que os tem feito, mas temos que estar sempre de pé atrás, infelizmente. MAS, até agora tem estado competente. Bem Eliseu

Sylphs

Citação de: Aguiavareira em 16 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: blueviper em 16 de Fevereiro de 2016, 21:44
E é isto.....bom jogo, sólido a defender contra um dos jogadores mais difíceis de jogar contra...mas continua a ser o patinho feio.....enfim.

Teve azar se tivesse sido ele a marcar o golo...passava já a ser o melhor da equipa e do mundo contra grandes e pequenos :flagglorioso:
Quanto a mim se jogasse sempre assim deixava de o criticar.
Bom jogo. O0

O problema é que ele não joga sempre assim :/

Mas pronto, tanto hoje como na 6ª estiveste bem Eliseu  O0

passos coelho

Kvatch

O Benfica não se pode contentar com um lateral que apenas seja 'razoável' em termos defensivos. O Benfica precisa de laterais que ofereçam soluções ofensivas e o Eliseu é simplesmente nefasto para a equipa.

É um jogador cujas acções no ataque se resumem a remates absolutamente estapafúrdios sempre que tem um metro de espaço, nem que esteja a 40 metros da baliza, a cruzamentos que param nos pés/cabeça dos adversários ou, na melhor das hipóteses, em lançamentos de linha lateral.

O Grimaldo tem de começar a jogar e é para ontem.

marte1904

Puches

Excelente jogo do Eliseu, um crónico mal amado. Aliás, como praticamente todos os laterais esquerdos do Benfica desde....o JJ.
Tenho pena que não remate mais vezes.

rosmani

Esteve muito bem... Secou o Hulk completamente e ainda ajudou o Gaitan a atacar.

SigaPaVinho

Abreu-jp

Tem estado excelente  :bow2:

Ginkgo

Enorme pulmão e sempre atento.
:bandeiraslb2:

nikas

Mais um bom jogo!

É lidar!

mellamotom

Acho que fez um jogo ao nível normal dele, simplesmente houve 3 ou 4 jogadores a destacarem-se pela negativa portanto o Eliseu nem entra no radar das críticas hoje.

Continua a ser um bom gajo para substituir.