Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

TMMSLB

Keiroxes

Da tudo, mas tudo é tao pouco, uma equipa como o Benfica precisa de mais, o ano passado ainda escapou.

anarcos

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Fevereiro de 2016, 22:43
Tenho gostado ultimamente, e eu não vou com a cara dele nem um bocadinho.

Grande avatar, Diavolo. O0

MTrigueiros

Esteve muito bem! Há que dar mérito quando o merece.

SLB35

Dos melhores em campo. Há que criticar quando faz merda e elogiar quando joga bem. Jogo sólido, ganhou todos os duelos individuais, inclusive com Hulk apesar de terem andado 4 dias a pintar um drama, não abusou do chutão mas também não inventou. Bem melhor que o Almeida na primeira parte. É dos nossos, dá tudo e sofre muito pelo Benfica. Merece mais a braçadeira do que o colega da frente.
Não acho que devamos renovar com ele, e renovando nunca por mais de um ano.

Andris

Hoje defensivamente esteve bem, apenas não percebi porque não subiu mais no terreno.

SLB-Marco

stanley

Não é zero ofensivamente porque começou o jogo logo com uma assistencia para o Zenit. É -1

melo7

Tem estado muito bem. Este Eliseu gosto.. mas temos de arranjar um defesa esquerdo.

kirdord

Citação de: HighOnFire em 16 de Fevereiro de 2016, 23:34
Inexistente no ataque seja com um Zenit, seja com um Arouca... mas pronto, há quem goste...

Para ti até podia ser o Jordi Alba ou o Alaba... Que nunca seria suficientemente bom para o Benfica.

Adeptos LOLOLOLOLOL... Do bota abaixo.

SLBCARLOS

a defender tem estado bem, a atacar e um autentico zero, e juntar ao 0 do almeida na direita ...............................

como ja venho a dizer, neste momento a preocupacao da defesa nao e o eliseu mais sim o handicap do AA na direita.

Ramiro Lopes

Citação de: kirdord em 17 de Fevereiro de 2016, 00:20
Citação de: HighOnFire em 16 de Fevereiro de 2016, 23:34
Inexistente no ataque seja com um Zenit, seja com um Arouca... mas pronto, há quem goste...

Para ti até podia ser o Jordi Alba ou o Alaba... Que nunca seria suficientemente bom para o Benfica.

Adeptos LOLOLOLOLOL... Do bota abaixo.
Pior são aqueles que vêm aqui gozar com as opiniões dos outros sem dar a sua.

O que ele disse é mentira?

Ramiro Lopes

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Fevereiro de 2016, 00:21
a defender tem estado bem, a atacar e um autentico zero, e juntar ao 0 do almeida na direita ...............................
O André Almeida é bem mais do que zero na direita. Aliás, quem dera ao Eliseu estar a oferecer o mesmo ofensivamente...

totita

Para mim , dos melhores hoje. :)

Diogo20

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Fevereiro de 2016, 00:21

como ja venho a dizer, neste momento a preocupacao da defesa nao e o eliseu mais sim o handicap do AA na direita.
Tenho sentido o mesmo e não gosto nada do Eliseu.

Um gajo quer é ver o Semedo a jogar e a termos alguma projeção ofensiva pelo corredor direito.