Cláudio Fonseca (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (2)

BlankFile

Bom começo de temporada. Que seja para continuar assim. :)

GlennStrombergh

Não tem estado mal para o que é costume.

Universo Benfica

António Pratas - Meia-Final: Benfica 78-64 Porto

Abidos

JP.

Parece-me boa solução, desde que tenha mais minutos que no Benfica. Vai para um bom campeonato, melhor que o nosso, estou para ver que utilização irá ter.

Não me parece que precisemos de ir contratar alguém.

faneca_slb4ever

Basquetebol

Cláudio Fonseca emprestado

O Sport Lisboa e Benfica informa que o poste Cláudio Fonseca será cedido ao Palma Air Europa, da Liga Leb Ouro, até ao final da presente temporada desportiva.

O internacional português alinhará, assim, por empréstimo, no segundo escalão do Basquetebol espanhol.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44743/language/pt-PT/.aspx

joao12soares

Boa sorte e que tenha muitos minutos de utilização.

Agora a questão que se coloca é, ficamos só com um verdadeiro 5 no plantel?

JP.

Gentry, Radic

Mais minutos para o Loncovic, espero eu.

Coach_Gouveia

Theroux

Menos dinheiro desperdiçado. Que assine contrato com eles.

joao12soares

Citação de: JP. em 18 de Fevereiro de 2016, 12:21
Gentry, Radic

Mais minutos para o Loncovic, espero eu.
Para os jogos da final do playoff, creio que o Gentry já não dá as garantias necessárias para a posição, para além de que me parece que ele já entrou naquela fase da carreira, onde os problemas físicos aparecem com mais frequência.

benfo

O rapaz é alto e bastante ágil. Chega para viver disto.

Ps: E muita mau.

benfo

Vamos trazer mais um jogador para combater o handicap Carlos Lisboa, acho eu. Ou seja não basta ter melhor equipa do que o Porto, temos de ter muita melhor equipa portanto.