Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Schweisen Tiger

O Benfica não deve nada ao Ricardinho...o Ricardinho deve tudo ao Benfica. O Benfica tem de mostrar respeito pelo Ricardinho? O Ricardinho foi só mais um que passou pelo Benfica. É ele que tem de mostrar respeito pelo clube e estar todos os dias agradecido por o clube ter pegado nele e lhe ter permitido ter hoje a projeção suficiente para dizer que só aceita regressar por 50.000€. Não tivesse sido o Benfica e hoje, das duas uma: ou estava a vergar a mola com o velhote, no MARP, ou estava como o irmão mais velho...a bater com os costados em Custóias.

Era o que faltava, mais um achar que é maior que a instituição...

merlin

Citação de: butch vig em 20 de Fevereiro de 2016, 21:19
o sporting caso o queira contratar não tem de pagar a clausula de rescisão aos espanhóis? de 3 milhões?

não tou a ver isso acontecer.

O BES paga

Smile

Hoje sinto-me obrigado a esclarecer todos aqueles que me acompanham e que são há muitos anos os melhores fãs do Mundo!
Dei uma entrevista ao Jornal de Notícias, mas o que foi escrito não corresponde totalmente à verdade. Eu respeito muito o Sport Lisboa e Benfica, em Portugal só joguei no clube e todos sabem o quanto representa para mim.
Neste momento, a minha cabeça só está no Inter Movistar Fútbol Sala e quero continuar a conquistar títulos com esta camisola.
Percebo todas as vossas mensagens de indignação, até agradeço porque eu sou e serei sempre 1904!
R10

TheBeatles

Chelas

Chelas

Citação de: TheBeatles em 20 de Fevereiro de 2016, 21:51
Zero ídolos.

Nunca mais aprendem... :disgust:

Zero ídolos? Tens tantos exemplos, caro amigo

Ruud

Desceu e muito na minha consideração. Mais um bocadinho e a entrevista foi toda falsa.

Eu idolatrava este crl, e hoje com aquela entrevista entrou no momento de nem o poder ver à frente.

Vou estar sempre com um pé atrás agora sempre que abrir a boca ou escrever uma merda qualquer a dizer que "é e sempre será 1904!".

Desilusão do crl.

lanestesie

Citação de: TheBeatles em 20 de Fevereiro de 2016, 21:51
Zero ídolos.

Nunca mais aprendem... :disgust:

só há uma excepção, e citando RAP, é por isso que tem uma estátua à porta do estádio.

Skol

Estejam descansados crl ! Um gajo que sempre lutou por nós, que sempre mostrou o respeito por este clube é agora tratado abaixo de cão por "declarações"? Fico mais preocupado com a merda de gestão que temos do que com essas palavras.

E já agora, o meu irmão é "próximo" do Ricardinho, desde do tempo em que andava cá o Paulo Fernandes e esses, ligou-lhe e ele disse (sem dúvidas ou sem gaguejar) que não tinha dito aquilo da forma que foi publicada e que em Portugal "só joga cá".

The_Riggs

Porque é que quando dá jeito a CS já não deturpa nada ?

Não acham que já é demais o Ricardinho fazer esse post e depois para o Sporting ?

paalexg

Citação de: Andre18 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:54
Citação de: paalexg em 20 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: pinheiro3 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:46

Pois, pois...

Palavras leva-as o vento.
Notícias de jornais tambem.
Escreveu isso agora porque se sentiu apertado e porque viu que não foi coerente com o que tinha afirmado desde que saiu do Benfica.

Para mim, o que prevalece foi o que disse na entrevista.