Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Mercurio_10

O Benfica não pode perder a cabeça com um ordenado megalómano para o futsal. Não acredito que o Sporting o faça, mas isso é um problema deles. Se o fizerem, não me choca nada que o Ricardinho vá para lá, escusadas são estas juras de amor todas. Agora o Benfica não pode perder a cabeça, é um valor completamente absurdo e sem retorno.

+1benfiquista

É esta a estratégia do Sporting nas modalidades. Pagam a peso de ouro para dar "facadas" ao Benfica. E de repente temos gente como o Viana a fazer figuras tristes...

A verdade é que continuamos muito competitivos e eles com um orçamento megalomano.

Quanto ao Ricardinho, aquele post do face diz que ele "não disse bem aquilo" mas também não específica o que disse. Onde há fumo, há fogo.

onda vermelha

Percebo que queira ganhar esse dinheiro até pela modalidade... Mas esta a abrir muito a boca ; Calado e ficava ele bem melhor.

jpn13

Citação de: pinheiro3 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:46

Mas não nega.
Mercenário. Queres ganhar dinheiro, respeitamos a tua saída, honramos o teu futsal e lembramos os teus jogos no Glorioso.
Voltar para Portugal para outro que não o Benfica? Só pensar nisso devia dar-te náuseas. Como é fácil perder a imortalidade....

ricardoshearer

Ia ser engraçado, o Ricardinho ir ganhar mais que 50%(?) do plantel principal do zbordengg. Ele que vá.

ricardoshearer

Há aqui pessoal que ainda não percebeu que Imortais são os adeptos, os jogadores são profissionais, romantismo não põe o pão na mesa.

blackslb83

Não me vou precipitar nos comentários enquanto não houver nada de concreto. Contudo, e se for para o Sporting, e apesar de ser o melhor do Mundo, para mim...

Aguardemos.

Bailey

por 50 mil euros por mes eu tb ía po sporting

e marcava imensos golos, na propria baliza

Schweisen Tiger

Para mim é claro...ele quer regressar a Portugal e a Lisboa a curto-prazo, para estar perto dos filhos e, quem sabe, reatar com a ex-mulher, visto que, dito por ele, tudo acabou muito por culpa dele. Para jogar em Portugal, quer o Benfica, por tudo e mais alguma coisa...só que não quer perder condições salariais. Esquece-se é que está num campeonato com uma projeção superior, inserido num mercado muito maior, com praticamente todas, se não mesmo todas, as equipas a serem profissionais. Lá, se calhar conseguem pagar 50.000 Euros/mês. Cá espero que não o façam.

Se o Sporting pagar, pois que aceite.

Rumoao38

Falo frequentemente com o Zé Maria(que foi nosso capitão e continua grande amigo do Ricardinho) e ele diz me que o Sporting o abordou mas que é difícil sair de Espanha agora mesmo pelos valores falados(ele quer ver se é campeão europeu).
Contudo ele diz(e apesar de ser grande benfiquista compreendo) que noutra altura não seria fácil recusar. Para vocês verem o Zé foi um jogador importante nosso e agora é funcionário de uma escola e vê se grego para pagar as despesas todas.
Vida de futsal não é a mesma que futebol.
O Zé é grande benfiquista mas também diz que percebe se o Ricardinho vier. O dinheiro que o Sporting ofereceu pelos vistos é muito.
Agora ele também diz que bastava o Benfica oferecer 3/4 do que o Sporting estava a oferecer que ele vinha logo para o Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: Gottschalk em 20 de Fevereiro de 2016, 17:57
O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou.

:rir:

De facto, a noção não lhe assiste.

Por mim, pode ir para os lagartos à vontade. Estou-me bem a cagar. Não é benfiquista, benfiquistas somos nós.

MonstroDasCuecasRotas

Não acompanhar actos de loucura não é desrespeito, é sensatez.

Mas claro que o compreendo. Primeiro não é benfiquista verdadeiro, é martelado. Segundo, não estamos a falar de salários de futebolistas. E terceiro e muito importante, não há nada como a nossa terra.

Não me chocava minimamente que aceitasse vir para Portugal ganhar 50 mil euros mês, sendo jogador de Futsal. A única barreira seria o seu benfiquismo. Ora, por muito que tenha carinho pelo Benfica, isso não é ser benfiquista doente desde pequenino, como nós.

Eu não aceitava, mas eu sou maluco pelo Benfica. Ele não.

Theroux

A questão do salário cai completamente por terra quando ele próprio revela que lhe ofereceram 100 mil por mês e tem ofertas de meio mundo, incluindo dos EUA.

Rei

Citação de: +1benfiquista em 21 de Fevereiro de 2016, 10:06
É esta a estratégia do Sporting nas modalidades. Pagam a peso de ouro para dar "facadas" ao Benfica. E de repente temos gente como o Viana a fazer figuras tristes...

A verdade é que continuamos muito competitivos e eles com um orçamento megalomano.

Quanto ao Ricardinho, aquele post do face diz que ele "não disse bem aquilo" mas também não específica o que disse. Onde há fumo, há fogo.

Eles dizem o mesmo... ;D

Chelas

Citação de: Theroux em 21 de Fevereiro de 2016, 15:29
A questão do salário cai completamente por terra quando ele próprio revela que lhe ofereceram 100 mil por mês e tem ofertas de meio mundo, incluindo dos EUA.

Nos EUA joga-se futsal?