Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Slb23

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:50
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:49
Expandir...
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:38
Estas a colocar-te a jeito. E sem necessidade nenhuma!
Tanta vez te disse o que ele era...
De tanta merda que dizes........alguma vez tinhas que acertar :cry2:
Alguma vez ;D

Walter Morgan

Ricardinho admitiu, numa entrevista ao "Jornal de Notícias", que o Sporting chegou mesmo a mostrar interesse nos seus préstimos e, quando questionado sobre uma eventual ida para os leões, depois de ter sido um ícone no Benfica, não fechou quaisquer portas.

"Sou profissional. Tudo é possível. O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou. É pena que tenham limitado as modalidades e que não queiram pagar pelo valor. Se teria coragem para assinar pelo Sporting? Depende do momento. Do Benfica aceitaria no própria dia, mas não se pode fechar a porta a nada", afirmou o atual jogador do Inter Movistar.

"O interesse do Sporting mexeu comigo. É fantástico! O Benfica é o meu clube, mas eles [Sporting] têm um reconhecimento fantástico pelo que tenho feito. É de louvar", vincou.

:huh:

Kurt Cobain 10

O Vieira não o vai deixar ir para o sporte ...

van33

pobre será sempre pobre, "felizmente" é das coisas mais certas e "justas" no mundo. que vá para a real....

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 17:52
Ricardinho admitiu, numa entrevista ao "Jornal de Notícias", que o Sporting chegou mesmo a mostrar interesse nos seus préstimos e, quando questionado sobre uma eventual ida para os leões, depois de ter sido um ícone no Benfica, não fechou quaisquer portas.

"Sou profissional. Tudo é possível. O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou. É pena que tenham limitado as modalidades e que não queiram pagar pelo valor. Se teria coragem para assinar pelo Sporting? Depende do momento. Do Benfica aceitaria no própria dia, mas não se pode fechar a porta a nada", afirmou o atual jogador do Inter Movistar.

"O interesse do Sporting mexeu comigo. É fantástico! O Benfica é o meu clube, mas eles [Sporting] têm um reconhecimento fantástico pelo que tenho feito. É de louvar", vincou.

O Benfica tem reduzido o orçamento gradualmente.

van33

Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 17:52

enxerto de porrada era pouco

van33

20Nico Gaitan20

''ah e tal sou profissional ''

então não venhas dar entrevistas a dizer que queres acabar no Benfica, e depois estares a vias de assinar pelo zmerding....haja noção foda-se

Godescalco

O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou.

:rir:

S.

Um "imortal" não tece estes comentários...

Tamen

Esqueçam esta figura.
Sempre foi do zporting e acabará lá.

Ele é que deveria demonstrar respeito pelo Benfica e pelo q fizemos por ele, e não se ir estragar para o zporting.

Com mais 1 ou 2 anos nas pernas, irá para o zporting e o Benfica vai buscar 2 brasileiros que também brincam com a bola.
Quando o dinheiro faltar no zporting e o Bruno badocha se chatear com ele, não venha chorar.

Será suficiente para sermos campeões?
Provavelmente, e essa figura acabará no esquecimento quando poderia ser um embaixador dentro do clube.

parras_bs

Sempre foi um ídolo e para mim é o melhor jogador do mundo, mas para mim isto de imortal não tem nada.

Ele é jogador de Futsal, tem de entender o tamanho da modalidade em que joga. Joga para 5mil espectadores, recebe um salário proporcional, não tem que se comparar com jogadores de futebol 11.

O meu emprego é bem mais difícil que jogar futsal e recebo nem 10% do salário do Ricardinho, a vida é mesmo assim e não me queixo.

Puta que pariu o dinheiro, nunca estão satisfeitos.

parras_bs

Citação de: Gottschalk em 20 de Fevereiro de 2016, 17:57
O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou.

:rir:
€€€
Valor€s