Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

SLB-Marco

Silva1904

Grande respeito, Fabrizio Miccoli, um ídolo!
Aquela noite mágica em Anfield, inesquecível.

Fabrizio Miccoli, Fabrizio Miccoli, Fabrizio Miccoliiiiiiiiiii,Fabrizio Miccoli..... :bow2:

keivy

BCaldeira

Se há coisa que eu posso orgulhar-me de dizer aos meus futuros netos será o seguinte:

"Sabem aquela famosa finta do Miccoli no Benfica - Beira Mar? Eu estive lá, vi-a ao vivo!"

blackslb83

Inesquecível para mim, porque marcou a minha estreia em um jogo da Champions do Benfica.
Quando ao lado de mim vi um pai com duas crianças já descrente na vitória a abandonar o jogo contra o Lille que já caminhava para os descontos, eu permaneci a assisti ao golo de estreia de Micoli na Champions com a nossa camisola. Foi uma explosão de alegria sem igual após o golo, e no fim numa reacção expontânea, foi todo o estádio a gritar Mi, Mi, Micoli, Mi, Mi, Micoli... Sublime sem dúvida.

Micoli fica-me guardado na memória por este jogo em casa com O Lille, e aquele golo contra o Liverpool.

Muito obrigado Srº Micolli por nos ter representado.  O0

josantiago

Na Luz, frente ao Lille, foi o início de uma bonita história do Miccoli no Benfica :)

MTrigueiros

É em homens como o Miccoli que vemos a grandeza deste clube e a pequenez de alguns jogadores que por cá passaram. É tão fácil gostar deste clube...

melo7

Se voces soubessem a dor e a azia que me causa ainda não o termos ido buscar para dar 4M pelo Marcel... Foda-se

Zlatan

"Digo a verdade, digo aquilo que penso. Não preciso dessas coisas. Se digo que o Benfica foi a experiência mais bonita da minha vida, é porque é mesmo assim. Não preciso da imprensa portuguesa para nada."

Extraordinário. Recordo-o com muito carinho e saudade.

Star

Citação de: melo7 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:50
Se voces soubessem a dor e a azia que me causa ainda não o termos ido buscar para dar 4M pelo Marcel... Foda-se

E 5,5 pelo Makukula ;)

S.

Citação de: melo7 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:50

Fizeste-me lembrar um empate a zero frente à Naval em que o Marcel entrou na 2ª parte e a Luz quase que veio abaixo com o desespero. Quem se lembra do jogo sabe do que falo. Tinhamos acabado de eliminar o campeão europeu na Champions...

Esse ano fiz muitas promessas na minha cabeça que felizmente nunca cumpri.  Num dia ganhávamos ao United, ao Liverpool e quase ao Barcelona (aquela bola, Simãozinho...), noutro empatávamos com o Rio Ave, com a Naval e até perdiamos com o Gil na Luz. Numa parte ganhávamos ao Sporting, noutra levávamos 3. Foi uma temporada muito dura. Hoje já sofro mais por dentro, mas naquela altura passei noites muito complicadas no estádio.

Mufete

Para mim, o título do tópico expressa perfeitamente o que o Miccoli foi para os adeptos do Benfica.
Entusiasmo, empatia, paixão e respeito por ver uma pessoa com este perfil fazer parte do nosso clube.

Miccoli também é Benfica!

manager2013

L3GEND

"Espero que o Benfica ganhe, porque sou adepto do Benfica. Espero que ganhemos 1-0 e depois possamos vencer nos penáltis ou então 2-0."

Uno de noi. Para sempre!  :bow2:

Alexandre1976