CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

VitorPaneira7

Citação de: Covenant em 27 de Fevereiro de 2016, 17:38
Desperdiçamos alguns golos, mas isso acontece. O que não pode acontecer é este tipo de arbitragens. O que foi isto? Que roubalheira.

O ambiente notava-se na TV? Eu acho que estava top.
grande ambiente de ambas as partes, mais adeptos do Barcelos mas benfiquistas estavam em peso.Infelizmente a arbitragem  não esteve ao nivel nem dos dois clubes, nem dos adeptos.Quando nem havia motivo para tal, os jogadores do Barcelos não intimidaram ninguém e os seus adeptos não criaram um clima hostil, Rodrigo Leão teve em dia não.

Krovinovas

Bem, só nos falta ir ao Porto e temos uma vantagem bem confortável.

E não esquecer que os outros também vão perder pontos, carrega Benfica!

1904_1904

Acho que nem no célebre jogo de Valongo o roubo se comparou...

De qualquer forma algo para figurar lá bem em cima na lista dos maiores roubos de sempre...

Até os comentadores, antis até mais não, conseguiram dizer que houve azuis ridículos...

Covenant

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Fevereiro de 2016, 17:40
Citação de: Covenant em 27 de Fevereiro de 2016, 17:38
Desperdiçamos alguns golos, mas isso acontece. O que não pode acontecer é este tipo de arbitragens. O que foi isto? Que roubalheira.

O ambiente notava-se na TV? Eu acho que estava top.

O que se passou hoje era razão para invadir a pista...  ;D
Pena suspensa amigo :p

nintendo1

Já ha muitos anos que não se viam tantos benfiquistas no pavilhão do Barcelos. Nesse aspecto foi espetacular, já tive anos de ir ao pavilhão e não poder gritar golo do Benfica.

P∑T∑7

É ir ganhando os jogos, jornada a jornada e dificilmente o título nos escapará.

NÃO ADORMECER, exige-se!

Força Benfica!

Covenant

Citação de: nintendo1 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:49
Já ha muitos anos que não se viam tantos benfiquistas no pavilhão do Barcelos. Nesse aspecto foi espetacular, já tive anos de ir ao pavilhão e não poder gritar golo do Benfica.
Ainda deixamos alguns estendidos pelo que aconteceu o ano passado.

paulomaia1972

Presente no pavilhão.
Não gostei do jogo, primeira parte interessante e perfeitamente controlado o jogo.
Segunda parte, os árbitros quiseram ser protagonistas, infelizmente.
Mais uma vez, não gostei do Nicolia, não está em forma, a jogada do cartão azul é inexplicável. Sem necessidade nenhuma numa altura em que eles estavam a crescer no jogo.
Também não gostei como o Pedro Nunes NÃO rodou a equipa.
Valter Neves o tempo todo? Incompreensível.
Já não vou bater mais no molhado na falta de minutos de Miguel Rocha.
O melhor do jogo, sem dúvida, os adeptos. Sempre a apoiar a equipa, não se calaram e foram extraordinários na mobilização.

cajoyzen6

Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2016, 16:53
Inacreditável, Adroher está a ser agarrado tenta-se libertar, falta do Adroher  :2funny:
Na décima falta o Nicola é rasteirado pelo stick do gajo do barcelos e o árbitro o que faz? Simulação de nicola e livre direto... nojo total

46Rossi

não gosto de falar de arbitragem mas isto hoje foi demais, é certo que também erraram em nosso favor mas temos muito mais razões de queixas, a partir do 0-2 e quando tínhamos o jogo controlado começamos a ser empurrados para trás... foi demasiado evidente.

ainda assim a equipa não está isenta de responsabilidades, não podia entregar-se daquela forma ao que estava a acontecer, perdemos por completo o discernimento e deixamos de jogar.

FrEsMa

Tendo em conta o que foi o jogo, o empate não é um mau resultado. Temos uma boa margem... Siga.

Mestre30

Que filha da puta de roubo!!! Filhos de uma grande putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

BlankFile

O Benfica não fez uma exibição soberba, mas com uma arbitragem limpa e imparcial tinha ganho o jogo, nem que fosse pela margem mínima.

O que aconteceu hoje, foi mais um roubo VERGONHOSO, um atentado contra a nossa equipa.

Mas é natural. Há muitos frustrados antis neste desporto, que não suportam que o Benfica já esteja invicto neste Campeonato há sei lá quanto tempo. Nós vamos continuar a fazer o nosso trabalho e se vencermos os próximos 5 jogos do Campeonato, acredito que vamos garantir o titulo antes da deslocação ao Dragão. Com trabalho e contra tudo e contra todos, vamos alcançar esse objectivo.

Red Eyes

Eu, que percebo muito pouco das regras do hóquei patinado, pareceu-me que a arbitragem fez tudo para que o Benfica não ganhasse hoje.

Covenant