Gala do 112º Aniversário do SL Benfica, 28Fev. Dom. 20h30 *BTV1*

RedEagleNN

Lurgee

SPORT LISBOA E BENFICA

VSantos

Há pessoal aqui no SB que são pior que gajas quando vão as compras..Fds

Ah e tal isto..

Aquilo assim...

Blablabla

vrtds

Citação de: Bryan. em 28 de Fevereiro de 2016, 21:59
Citação de: vrtds em 28 de Fevereiro de 2016, 21:58
só faltava este...
quer ser tão imparcial que as vezes acaba por ser um autentico idiota nas piadas sobre o Benfica

Acabou de calar quem diz essas idiotices e quem critica pessoas por terem opiniões.
quais idiotices, as que eu disse?
perdi o "momento" dele, não que tenha feito grande esforço para não perder o que disse...

homemdaclasse

Citação de: vrtds em 28 de Fevereiro de 2016, 21:58
só faltava este...
quer ser tão imparcial que as vezes acaba por ser um autentico idiota nas piadas sobre o Benfica
Respondeu-te bem. :)

KamikazeSLB

Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2016, 22:02
Ele tem piada, mas o à vontade é um pouco exagerado ;D (Eu gosto)

Mais vale á vontade do que a lamber as botas da direção.

RedEagleNN

Reed

Hugocarvalhoslb

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2016, 22:02
Citação de: Hugocarvalhoslb em 28 de Fevereiro de 2016, 22:02
O que e que o nabo do alex anda ali a fazer?

O cantor? :crazy2:

Nao, ex jogador, nosso do vitoria, actual "gajo que faz de conta qe treina" os juniores do vitoria

Bryan.

O_Glorioso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:55
Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2016, 21:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:48
o que o RAP disse depois da saida do JJ foi das coisas mais estupidas que ouvi de um adepto nos ultiimos tempos.

basicamente passou a ideia que JJ era Deus e que sem JJ o Mundo(Benfica) ia acabar.

Cá eu acho, se me permites, que basicamente passou a ideia de que sem o pavão os títulos do Benfica iam acabar. Só quem não conhece a fraude é que estaria convencido que iriam meter no Clube um técnico ao nível das exigências e que não passasse de um simples pau-mandado, para passarem de cavalo fraco a cavalo forte, e não o contrário que foi passar de cavalo fraco para burro fraco.
vamos é lá ver se o ''pau mandado'' não é campeão e tira o titulo ao ''melhor do mundo e arredores''

Seria épico. Campeonato e Taça da Liga, e até lhe presto homenagem no final da época, mas depois dos títulos conquistados, que fizesse boa viagem até à China.

Mas, há sempre um "mas", não acredito em milagres, e o que o senhor que faz de treinador irá ganhar zero. comparações com o pavão, nem vale a pena, pois esta época... pois, é melhor estar calado.

P∑T∑7

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Fevereiro de 2016, 22:03
Não sabia que o LFB era Benfiquista.Tinha ideia que era um dragarto ressabiado.

Por saber ser humorista até mesmo em cenas relacionadas com o Benfica?

Poder de encaixe.