Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

ff77

Citação de: blood4 em 29 de Fevereiro de 2016, 14:28
Citação de: ff77 em 29 de Fevereiro de 2016, 10:43
Citação de: blood4 em 27 de Fevereiro de 2016, 20:45
Entretanto estou a construir um novo espaço aqui em Ponte de Lima, uma loja só mesmo de desporto. A parte do Glorioso ficou assim, que acham?

Acho que falta destaque ao alternativo.
Ou o colocaria por baixo do principal ou então no manequim.
Como está parece "perdido" no meio dos equipamentos de treino.

Tenho é pouco material. já as vendi quase todas, se reparares apenas tenho 2 camisolas das alternativas lool, claro que vindo a da próxima época vai ficar mais preenchido. e o manequim ainda não foi vestido porque ainda estamos em fase de construção claro.
O0

Foi só uma opinião. Dado que tenho visto em quase todas as lojas da adidas o destaque sempre dos dois equipamentos ao contrário de anos anteriores onde o destaque era quase sempre só para o equipamento principal.

fc94

O que aconteceu à maior parte dos produtos da coleção desta época? Polo, sweat... nada na loja online há semanas/meses...

blood4

Citação de: fc94 em 29 de Fevereiro de 2016, 16:24
O que aconteceu à maior parte dos produtos da coleção desta época? Polo, sweat... nada na loja online há semanas/meses...
Para a minha loja nem compro, esse tipo de material é pouco vendável, o pessoal aqui quer é as camisolas oficiais ou os fatos- de -treino.

Toto18Salvio

Citação de: blood4 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:16
Boas pessoal, ontem fui á coleção da adidas ( tenho uma loja de desporto), e vi em 1ª mão o equipamento do Benfica para a época 16/17. O Benfica queria, na camisola principal, escrever o hino na sua camisola, mas a UEFA proibiu isso, portanto a principal vai ser apenas com uns traços mais escuros sobre o vermelho, mas sem nada escrito. Quanto á alternativa, vai ser brutal :D Quase toda preta mas com os pormenores em vermelho fluorescente (as riscas de lado, os contornos do símbolo, o número e as letras do nome). Tenho pena de não ter uma foto para vos mostrar, mas como devem calcular ninguém tem permissão para isso.
As três linhas da Adidas, vão continuar nas mangas ou vai ser como as do EURO 16?

blood4

Citação de: Toto18Salvio em 29 de Fevereiro de 2016, 16:42
Boas pessoal, ontem fui á coleção da adidas ( tenho uma loja de desporto), e vi em 1ª mão o equipamento do Benfica para a época 16/17. O Benfica queria, na camisola principal, escrever o hino na sua camisola, mas a UEFA proibiu isso, portanto a principal vai ser apenas com uns traços mais escuros sobre o vermelho, mas sem nada escrito. Quanto á alternativa, vai ser brutal :D Quase toda preta mas com os pormenores em vermelho fluorescente (as riscas de lado, os contornos do símbolo, o número e as letras do nome). Tenho pena de não ter uma foto para vos mostrar, mas como devem calcular ninguém tem permissão para isso.
As três linhas da Adidas, vão continuar nas mangas ou vai ser como as do EURO 16?
Boa pergunta, não me lembro, sei que as do Real Madrid vão ser como as do Euro porque o homem falou, as do Benfica nem reparei infelizmente.

Toto18Salvio

Citação de: blood4 em 29 de Fevereiro de 2016, 17:01
Boa pergunta, não me lembro, sei que as do Real Madrid vão ser como as do Euro porque o homem falou, as do Benfica nem reparei infelizmente.
É pena.

Já d'agora, quanto custam as ACE que tens, na loja, ao lado do Gaitán?
Tens as ACE sem cordões?

blood4

Citação de: Toto18Salvio em 29 de Fevereiro de 2016, 17:06
É pena.

Tens as ACE sem cordões?
Não são as oficiais, são para 80€.

Toto18Salvio

Citação de: blood4 em 29 de Fevereiro de 2016, 19:31
Citação de: Toto18Salvio em 29 de Fevereiro de 2016, 17:06
É pena.

Tens as ACE sem cordões?
Não são as oficiais, são para 80€.
Obrigado!!

Benfica_fan

Citação de: DEVILLICA em 29 de Fevereiro de 2016, 09:16
Citação de: Username em 28 de Fevereiro de 2016, 12:32
O problema seria resolvido se o Benfica tivesse sempre três equipamentos. O principal, o alternativo sempre em branco e um terceiro onde poderiam aplicar as ideias que quisessem.
Os 3 equipamentos deveriam fazer parte dos estatutos do Benfica. É só levar a uma assembleia-geral e votar...

Citação de: Rufy em 28 de Fevereiro de 2016, 11:43
Não percebo o espanto. Sim, o branco é muito bonito mas se o alternativo fosse sempre da mesma cor vendia muito pouco. É normal haver mudanças. Eu já tenho a branca desta época, se o próximo fosse branco não ia comprar. Se for preto (e bonito, claro) já penso em comprar. Podem voltar com o branco daqui a uns 3 anos.

Mas os  estatutos não são feitos para gerir a politica marketing e commerciale do Benfica...
Os estatutos não tem nada a ver com as camisolas. A decisão de ter 3 equipamentos tem haver com o club se quer o não. São gastos a mais, não sei se o mercado do Benfica podia aguentar com 3 equipamentos.
Para mim, a solução ideal seria de manter o equipamento branco desta temporada como o terceiro equipamento para a próxima temporada.

Sent from my SCH-I545 using Tapatalk

Alturas_10

Citação de: João Pinto 7 em 26 de Fevereiro de 2016, 18:37
Citação de: Alturas_10 em 26 de Fevereiro de 2016, 13:32
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Fevereiro de 2016, 07:42
Citação de: Alturas_10 em 17 de Fevereiro de 2016, 20:45
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Fevereiro de 2016, 14:23

Quanto tempo demoraram a entregar? fiz a encomenda a semana passada e nada! Liguei para a loja e não me souberam dizer nada, ficaram de entrar em contacto comigo depois de contactarem o armazém. Não está fácil...

É possível que a encomenda demore mais de 15 dias a chegar? Eu ainda não recebi sequer a confirmação do envio e já lá vão 15 dias...

Sexta passada ligaram-me do armazém para responder a uma chamada minha para a loja. Não tinham stock, nem me souberam indicar quando teriam. Tenta de novo, mas tem de ser o armazém a dizer algo. Da loja não devem saber responder...
Isto é de uma incompetência... Fazem a promoção e depois não tem stock para a satisfazer...

A minha, tamanho M, chegou hoje!  O0

MindMischief

Citação de: blood4 em 27 de Fevereiro de 2016, 20:45
Entretanto estou a construir um novo espaço aqui em Ponte de Lima, uma loja só mesmo de desporto. A parte do Glorioso ficou assim, que acham?

onde é que vai ficar?

João Pinto 7

Citação de: Alturas_10 em 01 de Março de 2016, 20:03
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Fevereiro de 2016, 18:37
Citação de: Alturas_10 em 26 de Fevereiro de 2016, 13:32
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Fevereiro de 2016, 07:42
Citação de: Alturas_10 em 17 de Fevereiro de 2016, 20:45
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Fevereiro de 2016, 14:23

Quanto tempo demoraram a entregar? fiz a encomenda a semana passada e nada! Liguei para a loja e não me souberam dizer nada, ficaram de entrar em contacto comigo depois de contactarem o armazém. Não está fácil...

É possível que a encomenda demore mais de 15 dias a chegar? Eu ainda não recebi sequer a confirmação do envio e já lá vão 15 dias...

Sexta passada ligaram-me do armazém para responder a uma chamada minha para a loja. Não tinham stock, nem me souberam indicar quando teriam. Tenta de novo, mas tem de ser o armazém a dizer algo. Da loja não devem saber responder...
Isto é de uma incompetência... Fazem a promoção e depois não tem stock para a satisfazer...

A minha, tamanho M, chegou hoje!  O0
Engraçado, a minha também. Ontem telefonei para lá, não tinham stock. Hoje chega. eu nem mail a dizer que o material tinha sido expedido recebi.

SLB-Marco

Diablo0

Citação de: blood4 em 29 de Fevereiro de 2016, 16:28
Para a minha loja nem compro, esse tipo de material é pouco vendável, o pessoal aqui quer é as camisolas oficiais ou os fatos- de -treino.
como te disse na PM eu vou querer..

LeandroSLB

Também gostava de saber.