LdC 1/8F : FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Toronto_SLB

Citação de: lost_paradise em 06 de Março de 2016, 17:06
Alguém sabe se já temos algum central da B a treinar hoje com a equipa?

Creio que viajamos já amanhã para a Rússia pelo que saberemos se Lisandro recuperou e de quem poderemos levar da B.

Temos o Samaris e o Fejsa que ambos podem fazer a posicao de central.

lost_paradise

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2016, 17:08

Creio que viajamos já amanhã para a Rússia pelo que saberemos se Lisandro recuperou e de quem poderemos levar da B.

Sim. Mas deveremos levar alguém para o banco. Porque se Lisandro não recuperar, presumivelmente ambos vão ser titulares. Um a central e outro a trinco.

Não ter um central  no banco num jogo destes era extraordinariamente arriscado.

Toronto_SLB

Citação de: lost_paradise em 06 de Março de 2016, 17:11
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2016, 17:08

Sim. Mas deveremos levar alguém para o banco. Porque se Lisandro não recuperar, presumivelmente ambos vão ser titulares. Um a central e outro a trinco.

Não ter um central  no banco num jogo destes era extraordinariamente arriscado.
Talvez.  Eu acho se houver algum infortuno num destes dois jogadores, o RV faca recuar ou o Samaris ou Fejsa para DC, por o Renato a trinco, e entra o Talisca para 8.  E' o mais provavel.

piwo

Eu punha la um central de raiz : o Joao Nunes ou ate mesmo o russo da equipa B. Mas o problema é que ambos nao estao inscritos. Acho que nao podem jogar....

lost_paradise

Citação de: piwo em 06 de Março de 2016, 17:14

Eu punha la um central de raiz : o Joao Nunes ou ate mesmo o russo da equipa B. Mas o problema é que ambos nao estao inscritos. Acho que nao podem jogar....
Rúben Dias. Siga.

MiguelPalma92

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Fesja
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Carcela
Gaitan
Jimenez 

Zenit 2 Benfica 1  :slb2:

Red Eyes

Prevê-se mais um épico acompanhamento da viagem de avião no SB de amanhã. O0

parras_bs

Citação de: duna em 06 de Março de 2016, 14:27
Se o Leicester pode sonhar em conquistar a Premiere, deixem-me sonhar com uma campanha memorável na Champions!
Wolfsburgo nos quartos, Atletico de Madrid nas meias  ^-^

PJ98

força Benfica

Citação de: Red Eyes em 06 de Março de 2016, 17:21
Prevê-se mais um épico acompanhamento da viagem de avião no SB de amanhã. O0

Ainda me lembro em 2012... Só mesmo aqui!  :D ;D

Sousa_slb

Um empate seria fantastico.

Passar esta fase seria mt mt bom a nivel financeiro e confiança para os jogadores

Bela Guttmann

Sem o grande JC, provavelmente sem Lisandro, só com um central disponível.. não vai ser fácil. Mas se o fosse não era para nós, carrega Benfica!

Rei

Vai ser muito fodido. Defesa completamente desfalcada, equipa de rastos fisicamente depois do derby. Mas, vamos com alma, vamos com crer. Eu acredito.