Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Dimmu

deixem-se de tretas, tem feito uma boa época, tal como fez na época passada. é para continuar e renovar; No sábado esteve mais uma vez muito bem

Trezeguet

grande jogo que fez sábado, ainda para mais, com o Nico a ajudar muito pouco.

blog benficaatemorrer

obrigado por esse coração monstro eliseu!

tnlemos

Citação de: Dimmu em 07 de Março de 2016, 08:07
deixem-se de tretas, tem feito uma boa época, tal como fez na época passada. é para continuar e renovar; No sábado esteve mais uma vez muito bem
Mai nada... Não renovar com titulares é algo que me faz confusão que alguém pense. Sou sempre apologista de quem vier que roube o lugar por mérito... Os titulares são sempre para manter, pois por algum motivo o são...

Logan

Pode ter muitas limitações mas nota-se que sente o Benfica.

gugabenfica

O eliseu foi para mim o melhor em campo..sim o melhor pois quantas e quantas vezes o gaitan não defendia e por vezes apareciam 2 e 3 jogadores do sporting no flanco dele e por lá não passava nada...

Grande jogo Eliseu

Roronoa

Tem estado bastante bem esta época. Defensivamente bem mais forte do que o ano passado e curiosamente mais fraco a atacar. Cruzamentos então, é para esquecer...

Sou apologista que deve renovar. Fez por merecer a renovação.

Ru10

Não merece ser tratado como um Quim...
Renovar por mais uma época, tem justificado e muito.

m20

Citação de: Rakitic10 em 07 de Março de 2016, 00:44
Logicamente tem de renovar.

Não é exuberante mas tem sido extremamente util, tem feito uma grande temporada.

Este ano tenho gostado sobretudo do seu critério a jogar.
As equipas também se fazem assim. Se fossem todos exuberantes, era uma feira de vaidades.
Basta olhar para o Gaitan. Tão mágico, tão mágico (porque o é e tem uma técnica incrível) , mas quantos são os jogos em que não faz nada de jeito? A mim irrita-me solenemente, porque podia fazer muito mais do que aquilo que faz. Já para não falar naquela mania de mostrar a toda a hora que é best do Jorge Jesus, Maxi e afins.

perceptionman

Tem aquilo que às vezes faz toda a diferença nos jogos a doer: carácter.

Gostei da postura em campo e do empenho no jogo. Tem tomates, sabe defender as cores da camisola e, a par da última época de Luisão, parece ter-se apercebido finalmente das suas debilidades. Isso reflecte-se no melhor posicionamento e no timing das subidas no terreno.

Jogadores destes são necessários no balneário e no relvado. Pode ser o patinho feio da equipa mas tem tido prestações positivas.

fgsilva

É para renovar!

Tem estado muito bem e merece por completo.

Partouze

a serio que ainda se critica o Eliseu por aqui? nos ultimos jogos tem sido patrão. entao quando é jogos decisivos é sempre dos melhores.

afsantos

Hummm será estranho da minha parte para pedir que seja renovado contrato por mais uma época?????

gu-esh-77

Nao é um DE de top mas este rapaz dedica se ao clube como ninguem neste jogos nunca falha
ter jogadores assim que se dedica ao seu clube como ele e tao bom
grande benfiquista parece ser um dos nos nossos mas dentro do campo

Isaaquinho

Tirando dois ou três lances em que se deitou a dormir e foi "papado" fez um grande jogo, sobretudo na segunda parte. Aquele lance na primeira parte em que levanta duas vezes sobre os jogadores do sporting a partir da defesa até me deu calafrios, mas no final o resultado foi de grande classe.  ;D ;D

Desde que o Grimaldo chegou, coincidência ou não, subida de forma notória. O jogo de "pausa" também parece que foi bom.