Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dimaria31

Continua Konstantino grande barba, grandes tatuagens, grandes golos. Es grande!
Successor do Barbas, sem duvida. So tens que ser mais preciso quando devolves a bola aos medios. Continua Kostas!

bellamy

Vamos em busca do Islam Slimani. So estás a três golos!

van33

para mim tem tanto de Cardozo! menos nas bojardas...

GlennStrombergh

nightcrowler

sinceramente, parece-me bem mais jogador que o Cardozo.

marca muitos golos, (e até agora nenhum de penalty acho eu), dá imenso ao jogo, bem mais que o Cardozo, joga bem de cabeça, pé esquerdo muito bom, se tiver que rematar de direito não se coíbe, tecnicamente é forte, nos jogos grandes não vacila, epá, o gajo é PERFEITO para o Benfica. PERFEITO!!!

e para contratá-lo, os 7 milhões são a pagar em 3 anos. o que são 2 ou 3 milhões por ano? é um Taarabt! mais nada. não tem nada a ver com o Miccoli por exemplo.

com JOnas, Raul e Mitroglu, temos linha atacante para meter medo a muita gente nos próximos anos, e o quarto avançado pode ser alguém com potencial. Nelson Oliveira, Jovic, sei lá, é escolher.

Magnusson

Claro que vai ficar no Benfica! Até parece que o nosso lateral esquerdo não é o Siqueira. Vocês são tramados, desconfiam por tudo e por nada. Irra!

Louco_da_Cabeça

Se o problema for o salário, que despachem o caralho do Taarabt, simples!

LR

Citação de: Magnusson em 07 de Março de 2016, 16:34
Claro que vai ficar no Benfica! Até parece que o nosso lateral esquerdo não é o Siqueira. Vocês são tramados, desconfiam por tudo e por nada. Irra!

Sendo um jogador que marca golos e tem influência "palpável" no jogo, é normal que haja mais sururu e contestação caso não fique. Não me parece que o LFV se sujeite a isso, tendo em conta o valor da cláusula.

Eu digo isto mas o Miccoli foi o que foi, pode ser que tenha aprenddio alguma coisa meanwhile.

Firefly

Esta máquina vai continuar no Benfica. Estou plenamente convicto disto.

Dealer 88

Por 7 milhões pagos em 3 tranches, acho que nem se deve pensar duas vezes.

7M€ + 1,5M€ que terá custado o empréstimo, para além do retorno em termos de golos, ainda há a possibilidade de ganhar algum dinheiro com uma futura transferência, visto que ele ainda tem 28 anos.

Se o Lima, que era 5 anos mais velho, não era internacional pelo seu país e não era tão conhecido a nível europeu e mundial como o Mitroglou, ainda foi vendido por 7M€ (se não estou em erro!), o grego ainda poderá perfeitamente valer 10/12M€ daqui a 2/3 anos.

magoslb

Citação de: Dealer 88 em 07 de Março de 2016, 17:14
Por 7 milhões pagos em 3 tranches, acho que nem se deve pensar duas vezes.

7M€ + 1,5M€ que terá custado o empréstimo, para além do retorno em termos de golos, ainda há a possibilidade de ganhar algum dinheiro com uma futura transferência, visto que ele ainda tem 28 anos.

Se o Lima, que era 5 anos mais velho, não era internacional pelo seu país e não era tão conhecido a nível europeu e mundial como o Mitroglou, ainda foi vendido por 7M€ (se não estou em erro!), o grego ainda poderá perfeitamente valer 10/12M€ daqui a 2/3 anos.

Acho que ainda tem 27, e fiquei com a impressão que o empréstimo custou 800 mil.

slbfuckfcp

só acredito...depois de MUITO confirmado =)

MTrigueiros

Continuo a dizer, que com o que tem produzido, não o comprarmos será um erro. Nem que seja comprar por 7M€ para depois vender por 15M€, por exemplo. Temos é de garantir rendimento desportivo para 2016/17 ou rendimento financeiro, não podemos ficar a arder neste caso.

Elvio

Vai passar os 20 golos na liga a brincar , isto se não chegar aos 25

Gesendet von iPhone mit Tapatalk