Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Thrain

Citação de: MTrigueiros em 11 de Março de 2016, 11:45
As coisas mudam tanto. No auge da insatisfação, o Eliseu chegou a ser pior que Cortez e Emerson... JUNTOS! Hoje em dia, numa fase excelente, já é dos melhores da época.

Nem 8 nem 80. Nem nunca foi um pino como muitos quiseram fazer parecer, nem é um dos melhores jogadores do Benfica. É um suplente útil, pela sua garra, experiência e benfiquismo. Mais que isso, é brincar com o fogo, como se viu algumas vezes esta época.

Ele nunca foi tão mau como muitos o pintavam por aqui.

E para mim tem uma grande qualidade: Não é jogador de tremer nos jogos grandes e decisivos.Pode cometer os seus erros mas dá tudo o que tem.

every time i die

Um jogador bem pago, com 32 anos e que teve sempre um rendimento entre o mediano e o fraco...
Eu não renovava, apesar do bom momento de forma.

LeandroSLB

Está num bom momento.

maior que portugal

Titular indiscutivel quanto a mim!!!

Chappu

Sente a camisola, ao contrário de outros não se amedronta e deixa tudo em campo.

Para mim é para renovar.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 11:47
Citação de: ruio1999 em 11 de Março de 2016, 04:18
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 10 de Março de 2016, 22:50
É melhor nao renovar...Està a um Big Mac da obesidade!!!depois faz birra que nao quer o banco,é afastado para nao destabilizar o grupo e fica em modo taarabt e Carlos martins...a coçar os titins e a receber!!
LOL  :estrelas:
big mac? wtf?

ele de gordo tem 0, aquilo tem é uma boa massa muscular.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

O_OZORIO

Este é aquele jogador que se a equipa estiver um bocadinho mais na merda já o gajonão vale nada. Se a equipa estiver bem, já leva uns elogios.

Pa, tem feito bons jogos mas ja o vi fazer bons jogos e ler que nao vale um crl. Bora Eliseu

pexim

Se há coisa que o Eliseu é, é regular. É regularmente fraco. Na melhor das hipóteses, mediano. E cruza mal que mete dó.
Renovar? Só se reduzisse drasticamente o ordenado.

Vai para o Sporting? Que vá!  É pior que o Jefferson.

BENFIKA

Por mim renovava, precisamos de jogadores assim no balneário.
Mas contando que seria o suplente, com Grimaldo ou outro a titular.

stanley

vai lá descansar vai...

não te quero ver a mandar charutos para  aárea do tondela

stanley

Citação de: maior que portugal em 11 de Março de 2016, 17:55

em que contexto? se na cabeça do treinador ele for a única opção é natural ser indiscutível.

mas eu vejo jogadores que nunca jogavam e agora são titulares. o grimaldo pode ser o p´roximo

maior que portugal

Citação de: stanley em 12 de Março de 2016, 15:56
Citação de: maior que portugal em 11 de Março de 2016, 17:55

em que contexto? se na cabeça do treinador ele for a única opção é natural ser indiscutível.

mas eu vejo jogadores que nunca jogavam e agora são titulares. o grimaldo pode ser o p´roximo
o grimaldo ha de ser titular desta equipa durante muito tempo espero eu, tem muita qualidade nao engana ninguem... pra já nao o vejo assim, neste momento para a posiçao prefiro muito mais o eliseu, mas sao opinioes, este eliseu nao é o terror que fazem dele, ate gosto dele, e pra mim o lugar é dele e so dele, tem tado muito bem, temos que saber dar o braço a torcer quando á motivos pra tal, tambem andei prai a dizer mal do vitoria e mudei a minha opiniao, como de outros jogadores, por exemplo, nao cconfiava nada no lindelof, que logica tinha eu agora vir para aqui falar mal do sueco? nenhuma,temos ali um centralao!! do eliseu, disse o anteriormente que era pessimo, agora digo aqui que é titular indiscutivel e tou a gostar muito da epoca dele, nao é nenhum leo, nem nenhum coentrao, mas é o que nos temos!!!

DANI BOY

super profissional! bom tipo, posto isto, o meu muito obrigado mas eu nao renovava! e se pensarem em renovar a ver se é por 1 época...

Snow_Phoenix

Acho que sendo campeão vai ter propostas interessantes do oriente... por isso é quase uma não questão.

Alento

É rijo que nem aço. Parece um Zé sempre  em pé. E no ombro a ombro é imbatível.

Pouco ortodoxo e elegante não cai no goto da maioria.

Neste momento é um pilar da nossa defesa.