André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Faroleiro

Rancorosos, raivosos, vingativos e rafeiros como são, espero de tudo daquele antro, acho que vão espremê-lo físicamente nos treinos para rebentá-lo e ele ter uma grave lesão que afecte a sua carreira pelo Benfica.

nogueira

Citação de: Faroleiro em 15 de Março de 2016, 11:52
Rancorosos, raivosos, vingativos e rafeiros como são, espero de tudo daquele antro, acho que vão espremê-lo físicamente nos treinos para rebentá-lo e ele ter uma grave lesão que afecte a sua carreira pelo Benfica.
Só se ele for parvo é que isso aconteceria.
Como é que o conseguem forçar? Soltam os cães para correr atrás dele?
;D

Devem pensar que o Carrillo não está a ser bem aconselhado.

fmb

É feio o que estão a fazer ao rapaz... mas vão-se foder com isto. Aguenta rapaz... são só mais uns meses!!!

Despertar

mas nao ha aqui um jurista que nos esclareça se o homem nao pode simplesmente nao aparecer e cagar nos salarios?

eu por mim era baixa medica psicologica e siga. Acontece as patadas no mundo do trabalho real, aqui tambem seria facilmente concedida por um medico.

JackWhite

E acreditas que o jogador se vai deixar 'espremer fisicamente', ou que vai sequer 'treinar' com um técnico do Sporting? O Carrillo está bem aconselhado, com certeza.

O Sporting deve andar à procura de pretextos para evitar pagar ao Carrillo o que lhe deve, como fizeram com o Marco Silva. E não levarão mais nada do Carrillo, excepto possivelmente um golinho nas nalgas na próxima época.

RedPaint

Citação de: JackWhite em 15 de Março de 2016, 11:56

E acreditas que o jogador se vai deixar 'espremer fisicamente', ou que vai sequer 'treinar' com um técnico do Sporting? O Carrillo está bem aconselhado, com certeza.

O Sporting deve andar à procura de pretextos para evitar pagar ao Carrillo o que lhe deve, como fizeram com o Marco Silva. E não levarão mais nada do Carrillo, excepto possivelmente um golinho nas nalgas na próxima época.

Um? ::)

Bailey

o melhor desta historia e a imagem que o bdc esta a enviar para o restante plantel, muitos dos quais amigos do proprio carrillo

Despertar

Citação de: Bailey em 15 de Março de 2016, 12:00
o melhor desta historia e a imagem que o bdc esta a enviar para o restante plantel, muitos dos quais amigos do proprio carrillo
o pior é a imagem que da pra quem tenta contratar. Nao pra quem esta no plantel.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 15 de Março de 2016, 12:00
O Montero que o diga

The Eagle 10

"Parece que quem tem danos psicológicos é o presidente, pois quando lhe convém fala de uma maneira e quando não lhe convém já fala de outra"

Até os peruanos já perceberam o Óbvio.

Que deficiente este Badocha.

pjmorce

Espero que isto sirva de lição e que a mensagem se propague para todos os jogadores profissionais de futebol.
Quando tiverem uma proposta de contrato por parte do SCP, fiquem a pensar 2 vezes antes de assinar.
Há tanto clube bom por aí fora.

cernache1

Nojenta a postura com este rapaz. Nojenta.

andre_04_SLB

Tipo FM, aumentam a carga para ultra-intensivo e isso vai acontecer. Mas em que Mundo vives sinceramente?

Trapattoni

Se eles mexerem o cú o Carrilo tem todas as razões para invocar justa causa, e só lhes fode a eles mesmo
Mais valia era tarem quietos