CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

MrFire

raymanzarek

poiudivino

Citação de: Dudek em 20 de Março de 2016, 19:06
Não percebo tanto choro com o árbitro e o Boavista.

Lance relevante que o árbitro esteja mau só aquele livre à entrada da área por braço. O Boavista está fazer a sua parte, e até teve algumas ocasiões, quando nós é que temos a obrigação de vencer e assumir o jogo.

Benfica tem de se queixar de si próprio, temos de jogar muito mais.

Tudo dito.

Será que o Boavista é o Porco B? Ninguem se lembra do ano passado a roubar pontos ao Porto?
Porto B é o Setubal que ja nao ganham ao Porto no Dragão/Antas vai para 40 anos, fodass

Shoplifter20

Citação de: Chuck em 20 de Março de 2016, 19:13
Só me dá vontade de chorar com a patetice do Mitro. Espero que ele não chegue à mesma conclusão no final do jogo.

Com o boi que temos hoje a apitar, o Mitro levava amarelo e depois contra o Braga jogava o Corredor Olímpico

Tiaguu

Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 19:12
Citação de: Tiaguu em 20 de Março de 2016, 19:11
Odeiam o Boavista porque joga na retranca , tem jogadores quezilentos e fazem uso de entradas rijas , simulações e anti-jogo ? Então têm de odiar praticamente  todas as equipas que praticam futebol em Portugal.

E odeio.

Ódio é um sentimento para gente pequena...um Benfiquista está acima disso.

Black Skulls

Odeiam o Boavista porque joga na retranca , tem jogadores quezilentos e fazem uso de entradas rijas , simulações e anti-jogo ? Então têm de odiar praticamente  todas as equipas que praticam futebol em Portugal.
Isso e o apito dourado.

Rakitic10

O jogo está a chamar pelo Talisca, precisa-se de clarividência.

Punha o André na direita e tirava o Nelsinho, que está a oferecer muito pouco critério ao jogo.

lostinthegreatnessofslb

Citação de: Vallis Longus SLB em 20 de Março de 2016, 19:13
Citação de: Laranjeira em 20 de Março de 2016, 19:10
Hoje perdemos a liderança e respetivo campeonato.
e se perdessemos um adepto não era melhor????
Melhor seria perder esse adepto em específico :)

ChEsTeR

E ta visto que o jogador punheta do lfl hje é o tahar...quem o ouve julga está a falar do yaya...

Flavius Julius

aquele ruben ribeiro é um fdp da pior especie, foi pena o Elsiseu não lhe ter acertado com mais força, anda a fazer de tudo para expulsar o Renato Sanches

SigaPaVinho

Quando é contra nós é filial do Porto etc.
Se fosse contra outro grande, GRANDE BOAVISTÃO, continuem...

Mete nojo mas temos de aceitar, não é por causa disso que estamos empatados.

KunAguero16

Fodasse o Samaris à próxima falta vai para a puta da rua.

Sinceramente não sei se não o tirava lol

Jonny-Venezuela

quinjeajero

Citação de: Dudek em 20 de Março de 2016, 19:13
Citação de: quinjeajero em 20 de Março de 2016, 19:11
Citação de: Dudek em 20 de Março de 2016, 19:06
Não percebo tanto choro com o árbitro e o Boavista.

Lance relevante que o árbitro esteja mau só aquele livre à entrada da área por braço. O Boavista está fazer a sua parte, e até teve algumas ocasiões, quando nós é que temos a obrigação de vencer e assumir o jogo.

Benfica tem de se queixar de si próprio, temos de jogar muito mais.

Se fosse o Barcelona que estivesse a jogar estavas aí aos guinchos como uma pita histérica. Adoro o desapego que mostras sempre que o Benfica joga, já com o Zenit não nos devíamos queixar de termos levado um golo gamado.
??

Escusavas era de mentir. A única coisa que eu disse sobre esse lance é que me tinha parecido um choque, mas não tinha visto bem e se todos diziam que era falta (comentadores, imprensa incluída), supunha que tivesse sido mesmo.

Quanto ao resto, estou a cagar-me para o que achas do meu Benfiquismo.

Ainda bem, se não estavas na merda.

supersueca

Lourenço Pinto, esse fdp ainda é vivo? Que bancada mais mal frequentada!