CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Esbutenado

Tivemos hoje a sorte que nos faltou em outros jogos, tivemos hoje a sorte que os fdp dos lagartos tiveram em varios jogos, mas foi mau demais para ser verdade.
Nao podemos continuar com meia duzia de titulares no estaleiro.
Nao podemos continuar a jogar com gajos que sao uma nulidade absoluta.
Ha muita coisa a corrigir. O jogo contra o Braga vai ser ainda mais dificil. Acordar para a vida enquanto temos tempo.

BrunoMMSantos

Que jogo da merda. Mas este golo soube a cona.

Deve-me ter ouvido na rua toda.

Chalana era Rock N Roll

The Horror

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Março de 2016, 20:15
há coisas do camandro...
estive a ver este jogo até aos 85 minutos à Inácio...
altura em que vendo que aquilo não estava a dar tentei ir ouvir o jogo na RR online à espera que essa mudança desse sorte (coisas de quem já anda nisto há anos...)

crasha-me o Firefox...fico com o CPU quase parado
tento Chrome mas isto não desata e lá consigo finalmente!
e vai daí...GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

é do caraças...conclusão: era o meu olhar a dar azar :D

Exactamente o que fiz!!!

Ahahaha, doentios!

Mas deu resultado!

blackslb83

Abençoada seja a VACA LEITEIRA.

Viva o Benfica CARAAAAAAAAALHO.  :metal:

Sleepy_sidewinder

Quando é o nosso próximo jogo?
Não se admite ter meia equipa titular no estaleiro....o departamento médico ou é incompetente ou  temos muito azar.
O Benfica não perdia o 35 se empatasse e tb não o ganhou por ter ganho...mas está encaminhado......apesar de faltar muito jogo.

Rumo ao 35

j.j.

Vão para o CRL lagartos de merda, também merecemos ganhar depois da hora ou são só vocês??? Esta época já ganharam 4 ou 5 jogos depois dos 90 minutos.....mamem!!!!

Geovanni95

Gosto sempre de ganhar a estes raivosos de merda. Grandes filhos da puta

Não deviam descer, deviam desaparecer, falir. Bosta de clube

Não jogamos nada, mas esta equipa luta bastante e tem uma grande alma.

Agora é boa esta paragem para os jogadores descansarem e recuperarem.

quinjeajero

Quase que valeu a pena o sofrimento para sentir a azia da osgalhada neste momento. Provem do vosso próprio remédio seus FDP!

Pistolas não falha! 3 pontos e azia que vai durar semanas, agora com a pausa da seleção  ;D

:flagglorioso:

KRF

Valeu o resultado porque a exibição foi frouxa

Respeito o treinador Sanchez mas continuo a manter a opinião que o Boavista dos corruptos Loureiro têm na 2ª Liga o seu lugar garantido por mérito próprio..

Sum41

Ia me saíndo o coração do peito. JOOOOOONNAAAAAASSSSSSSSSSSSSS!!! Ainda estou a tremer caralho!!

Mama Boavista filho da puta!! Vai voltar a arrumar carros Rúben Ribeiro dum cabrão!