CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

AshlerRam24

Citação de: arfm14 em 20 de Março de 2016, 20:16
Agora façam um teste anti doping a estes filhos da puta do Boavista!

Eles são sempre assim nos jogos em casa com os grandes. O sporting foi la perder pontos  :tonge:

Se fossem sempre assim se calhar não estavam a lutar pela permanência mas sim por um lugar europeu

JackWhite

Aquele Rúben Ribeiro joga sempre daquela forma, ou hoje estava em modo Super Morcão?
Tem mais dores no corpo do que a minha avó, oh caralho.

Machoman

E sabem o que vou fazer agora? Fodasse nunca fui disto, mas hoje vai ser. Vou para o merdas do forum lagarto beber aquela azia toda. Filhos da puta deve ter sido lindo aqueles merdas a chorar cabroes

Schuldiner

Citação de: ChEsTeR em 20 de Março de 2016, 20:19
fdx e o arenvision muda-me a emissao logo a seguir ao golo krl!!!! aconteceu mais alguma coisa a seguir ao golo do jonas?
Também aconteceu-me o mesmo.

AZIA MÁXIMA DO ANTI!

Pedro_ElMago_10

Só se ouvem os adeptos do Benfica.

Meus amigos vou ficar rouco, tenho a garganta todo arranhada. Gritei como nunca.

VitorPaneira7

Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 20:19
Curioso como o Boavista se aguentou fisicamente e sem dar mostras de cansaço durante os 90 minutos. Curioso, no mínimo.
velha fórmula da cafeína???...está lá o tipo que foi apanhado no banco

AG

Frente a um Paulo Vinicius que parecia o Beckenbauer e um Rúben Ribeiro que parecia o Messi, foi um verdadeiro milagre caído do céu o golo do Jonas. Mas os campeões também se fazem assim.

Fica o sério aviso aos nossos rapazes, depois de uma exibição tão pálida.

PS. Para a semana o Boavista é goleado. Abençoado café com coca-cola...

Aken

BENFICA!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Estou a suar tanto que parece que tive a correr uma Meia Maratona.

Que nervos :victory:

RedVC

Citação de: BlackSuit em 20 de Março de 2016, 20:08
Citação de: RedVC em 20 de Março de 2016, 20:03
Incapazes. Vê-se na cara deles.

Claro via-se logo na cara dos jogadores do Boavista que eram incapazes de manter o nulo!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Eu mantenho o que disse. O jogo foi mau. Falta de talento e de confiança.

Tivemos o mérito de ter dois homens que decidiram aquilo que a equipa nunca conseguiu decidir.

Mérito a Carcela e mérito a Jonas. Memos assim parabéns à equipa que não teve talento mas pelo menos lutou contra uma equipa manhosa e rasteira.

ps: Rui Vitória muito bem assume que foi a capacidade individual que decidiu o jogo.

NoNameGirl_Norte

Filhos duma grande puta haviam de ser atirados todos com uns tijolos nas patas !!!
Pretos do caralho ( camisola )!!! É aquele número 7 deles um anti Benfica primário aquele paneleiro dos olhos rabeta filho duma puta

zizou

O onze apresentado hoje foi muito mau,valeu pelo golo e a vitória, temos que jogar melhor nos proximos jogos.

klik

Citação de: raymanzarek em 20 de Março de 2016, 20:17
Estes fdp estavam dopados.  Nenhuma equipa consegue está intensidade durante os 90 minutos. Investigue se esta merda!

tb ainda não itnha visto isto em Portugal... quase todos os jogadores a jogar em pressão e antecipação durante 90 minutos... até os centrais..