CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Laranjeira

https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/?fref=ts

façam o favor de meter uma gosto de "riso"  na publicação que acabou de fazer para gozar com o trinca bolotas!

Este homem é um verdadeiro palhaço, tomara que o Benfica seja campeão, é o campeonato mais saboroso que íamos ter!

RedEagle1

Citação de: fyure em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2016, 21:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 20:58
Acalmados os ânimos,há que dizer que fizemos um jogo patético na senda do que vimos fazendo. Dirão que o mais importante a ganhar,e com razão,mas a jogar assim vamos acabar por perder pontos mais tarde ou mais cedo.

Há que elevar o nível de jogo.

Mas como é que tu queres elevar o nível de jogo com esta equipa que jogou hoje, há que ter um bocadinho de noção.
Tás a pedir demais.

benficaslb1

Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 21:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 20:58
Acalmados os ânimos,há que dizer que fizemos um jogo patético na senda do que vimos fazendo. Dirão que o mais importante a ganhar,e com razão,mas a jogar assim vamos acabar por perder pontos mais tarde ou mais cedo.

Há que elevar o nível de jogo.
7 titulares de fora.

Jogaremos mais certamente com o Braga.

Tijuana

ai ui que só quem adere ao "15-0", apoiem e ao "energia positiva" é que pode comentar. lol.  :2funny:

cada um vive o jogo à sua maneira. desde que não insulte outros users ou insulte descaradamente os jogadores, não há mal. ninguém é mais ou menos adepto por apoiar desta ou daquela maneira. o fórum é um sítio com muita variedade. desde os mais nervosos aos mais calmos.

é saber lidar com as opiniões de todos.

acabou, ganhámos, é o que interessa  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

jottab

Acho sobretudo que esta o momento de muitos benfiquistas se tornarem humildes e deixarem de merdas, quando se lê depois de calhar um bayern "até os comemos" quando se lê antes do jogo com o boavista "no minimo 3", sejam serios, ficamos a dois minutos dum descalabro que era certamente a fim do campeonato pois empatando aqui nunca mais as osgas paravam. tudo isto para dizer que ainda ha sete jogos e que todos os sete jogo vao ser sofrimento, que adeptos equipa e todos devem acreditar mas nao "reservar marques" na boa, dos 3 ultimos campeonatos vai ser o mais dificil de acabar campeao até porque nao ha margem de erro um empate serve para perdermos o campeonato, ha dois embates com o colosso bayern que podem mudar a equipa (lesoes, cansaço) hoje desliguei o stream aos 90 minutos desesperado quando vim ca no forum e vi paginas inteiras a anunciar golo tive mal a acreditar. Devemos acreditar no titulo e ser humildes pois mais uma vez digo vamos sofrer todos os 7 jogos é certeza.

MoreThanRed

Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.

Tudo muito certo, Kratos. Mas e quem não respeita a inteligência alheia, insistindo no "apoiem CRL" e em insultar quem está mais pessimista, mesmo quando a equipa não joga um charuto  (como se o nosso maior ou menor apoio num forum online fizesse alguma diferença no desempenho da equipa)?

É que se for como tu dizes, então trata-se de uma ferramenta de censura direcionada apenas a um lado. Ou no SB só se pode ser optimista?

costapequeno

Bem 7 jogo 7 vitória desde que eu coloquei o avatar do Benfica!

estou a dar sorte!

Orgulhosamente_SLB

RedVC

Citação de: hest em 20 de Março de 2016, 21:05
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Março de 2016, 21:00

que foto, tão Benfica

........... :bow2:........ :winner:....... :metal:.......... :flagglorioso:

Este tipo vai ser uma lenda no Benfica. Chegou tarde mas ainda vai fazer muita coisa maravilhosa.

arfm14

Vejam a puta de melão do Proença a olhar de lado para o Vieira. Um Benfiquista, por muito institucional que tenha que ser ali, naquele momento, nunca reagiria como o Proença. No mínimo largava um sorriso!

ana_lopes2009

Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 21:07
Hoje senti-me como este user, que escreveu isto após o Benfica 2 - 1 Marítimo (27/02/2011)

Citação de: TsubasaNN em 27 de Fevereiro de 2011, 20:09
IA PARTINDO O QUARTO TODO!!!

MANDEI A CADEIRA AO CHÃO, SALTARAM AS RODINHAS TODAS!!!

METI-ME AOS SALTOS NA CAMA E ACHO QUE PARTI O ESTRADO, JÁ VOU VER...

E COM A EUFORIA TODA MANDEI OS CHINELOS PELA JANELA FORA, DO 12º ANDAR!!!

SE EU PODIA VIVER SEM O BENFICA? ......... NÃO!

;D

A VIDA É UM CU ;d