Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Aquele lance em que tinha o Jovic a desmarcar-se, foi inenarrável. Horrível!

|OnE|

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Março de 2016, 20:51
Aquele lance em que tinha o Jovic a desmarcar-se, foi inenarrável. Horrível!
O Jovic?
Tinha tantas opções.
Opta por um remate com um defesa pela frente.

Não vejo grande futuro.
Inteligência futebolistica... fodiaste.

JoãoD

Comigo não jogava mais. Rua.

Schweisen Tiger

Tem condições fantásticas para ser craque...mas insiste em querer ser vedeta. Assim sendo, só tem é de continuar a ver o jogo do lado de fora.

sbremoved_28739

Aquele remate que ele arisca quando so tinha que jogar ao lado no Jovic isolado...

HighOnFire

Metê-lo no meio campo é jogar com um a menos. Devia ter entrado no lugar do Jiménez...

cristao69

KoSt@

Burro que nem uma porta!
Quase que o mandei po crl tão alto como gritei o golo!
Bancada sff

Shoky

É um egoista do caralho. Apeteceu me partir lhe a cara toda naquele lance em que não isola o Jovic para fazer um remate idiota.

blueviper

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2016, 21:40
É um egoista do caralho. Apeteceu me partir lhe a cara toda naquele lance em que não isola o Jovic para fazer um remate idiota.

Ora bem tava  ver que era o unico...mas tb tenho de dizer que se aquela bola passa pelo defesa podia dar golo ...pois ele no remate é muito forte...mas...o miúdo estava mesmo ali sozinho e sem marcação...era só dar para o lado

JackWhite

Não me lembro da posição do Jovic, mas naquele lance eu só queria que o Talisca mandasse um estoiro de pé esquerdo. É a única coisa que este jogador faz em condições e parecia das poucas formas possíveis de resolver o jogo.

Desde que chegou ao Benfica há 1 ano e meio, evoluiu em quê?

Roronoa

Citação de: KunAguero16 em 20 de Março de 2016, 20:39
Ele não festejou o golo lol

Como é possível?

Deve estar amuadinho por ter sido multado.

MaiorQuePortugal

ERA PARA PASSARES A PUTA DA BOLA CARALHO!!!!

"Desprovido de inteligência" do caralho...

BENFIKA

A única posição onde pode jogar é lá na frente. De resto mais vale pôr um pino no lugar dele.

Ele e o Jimenez são dois jogadores com utilidade muito reduzida e que só devem ser utilizados em último recurso.

KunAguero16