CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

SunRider

Never

Eu ouvi este. Mal ouvi "Benfica, GOLOO!!" tirei logo os auscultadores. Ouvi  finalmente tudo e parece que o gajo tem um mini ataque cardíaco e depois renasce para finalizar o festejo. É BEM Luís Arestas.
  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=bF5giOPD9yk

Darko

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 22:23
Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 22:18
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 22:09
Espero que todos entendam e percebam o que eu quiz dizer. Comentei a minha opinião é disse o que penssava antes do jogo. O jogo foi dificílimo o Boavista jogou o que pensava e Benfica sentiu as dificuldades que já estava á espera e eu nunca imaginei que o Jonas a 92 minutos de jogo marcasse um golo perfeito. Simplesmente com as condições que o Benfica jogou hoje ficou aqui bem claro que o Benfica so saiu vivo do Bessa porque aconteceu algo de anormal para o Benfica vencer o jogo, um golo de Jonas Fantastico. Que fique bem claro que tenho 3 amores na minha vida aminhamulher, as minhas filhas e sem sombra de dúvidas o meu Benfica. Mas também digo e sem nenhuma espécie de problemas o Benfica tem de acentar ideias, tem de ter noção que se os responsáveis do Benfica não colocarem mão á obra poderão ter uma grande desilusão. Sinceramente, muito sinceramente estou a gostar do resultado mas não do que se está a passar de jogo para jogo e devo lembrar que daqui a uns dias vamos jogar com o Braga, e que se damos abebias seja de que forma for e se o sporting assume a liderança não a vai largar mais. Não tenhamos dúvidas algumas que se o sporting precisar da vitória no Dragão é bem possível que a consiga. Vou repetir ou o Benfica mentaliza-se que tem de resolver o problema clínico do clube e recuperar de vez os jogadores, têm de se mentalizar que não poderão fazer o que Mitro fez nem por sombras e os jogadores têm inclusive de ser mais humildes e mais responsáveis.
Oh cum caralho, isto é um forum da net, relaxa. Estavas a escrever á campeão como muitos aqui no forum a criticar tudo, alguns antecipando derrotas, alguns a fazer o fogo para Vieira, alguns a criticar os grãos da areia da praia, alguns a apostar 500€ na nossa vitória. Agora vens com esses posts a parecer páginas tiradas do diário de Anne Frank a revelar a tua visão do mundo e da tua situação em particular. Aceita a parte que é brincadeira, caga no que tiveres que cagar, vive a tua vida sem estares agora a chorar por causa do forum. Compreendo que muitos utilizadores são crianças, putos que não sabem nada da vida, esses dou desconto e por vezes ignoro até. Agora já és pai e tudo achas que esse tipo de posts são algum tipo de exebissão do teu carácter? Relaxa camarada.

Pela primeira vez tenho que admitir, este post foi bem colocado. Acho que sinceramente e no fundo não tenho gostado muito do que se anda apassar com os jogos do Benfica. No fundo não gosto nada de ficar sem unhas e prefiro estar descansado depois de uma vitória sem espinhas. E acho que no fundo isso me trás algum stress.

Não gosto de ver o pessoal com derrotismo durante os jogos, mas compreendo. Faço os meus comentários e hoje acreditei que ganhávamos, quando disse que meti 500€ não estava no gozo. Mas também não quero mudar a forma de comentar dos outros. Não invalida que faça quote e critique, ou simplesmente ignore, é forum.
Compreendo o derrotismo, não será o caso de todos, mas é compreensível que para muitos utilizadores seja o único local em que alguém os escuta, que alimenta o seu negativismo, e negativismo não é pessimismo, é mesmo negativismo puro, era bom que fosse pessimismo algo que tem muito de racionalidade, diria que um pessimista da vida com uma visão positiva da vida é possível, mas isso não vou explicar agora. Mas o forum vai criando posts sucessivos, o negativismo vai acumulando e alguns users mais propensos a depressões e com falta de exteriorizar os seus pensamentos mais pessimistas, agora sim, durante o dia, acabam por se enterrar com posts como o teu.
Falando de futebol, estamos a jogar mal, mas o RV não é treinador para isso, é treinador para resultados, nisso esta exímio. Agora como sou exigente, hoje também gostaria de ter jogado melhor. Mas sabendo o que tem sido a época, RV vai buscar os resultados e hoje foi mais uma vez feliz. E ser feliz não é um momento, é uma arte, é ser pessimista e saber que jogamos mal, mas racional para saber que somos o Benfica e o treinador o RV e o adversário é o boavista, 3 pontos, é assim hoje. Rumo ao 35.

Maytay

FdX este Inacio é mesmo reles.... mete nojo a dobrar.... porque defende o popoting mas tambem já defendeu o porkos .... só isto basta....

Mestre30

Citação de: NNeverForget.3-6 em 20 de Março de 2016, 22:35
Eu ouvi este. Mal ouvi "Benfica, GOLOO!!" tirei logo os auscultadores. Ouvi  finalmente tudo e parece que o gajo tem um mini ataque cardíaco e depois renasce para finalizar o festejo. É BEM Luís Arestas.
  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=bF5giOPD9yk
Que abafo do público do Benfica!!!

tiagoterceira

Jogar num campo dificil....com metade da equipa titular de fora...com a pressão de ter de ganhar...epa...a juventute em muitos dos jogadores veio ao de cima...
Mas ganhamos! São duas semanas para recuperar lesionados e meter esta equipa a bombar!

Paparuk1904

Espero que este jogo tenha servido de lição a TODOS!
Estamos perto de um Tri Épico, mas ainda vamos ter de suar muito! Não podemos subestimar ninguém até ao fim!
Hoje não jogámos nada....... Mas uma alegria do caralho, a minha filhota ainda está meio assustada cá em casa! Que classe do Pistolas!

Gondoriz

LOOOL obviamente que foi o Benfica que mandou fazer os panfletos. OTARIO DO CARALHO MORRE SEU CORNO.

TheApopis

Ambiente indescritível.

Armando-me em LFL, fomos nós que empurramos a bola lá para dentro.

iKatz

Vi tudo num restaurante. Surreal, festejar o golo com pessoal como uns LOUCOS!

ESTE CLUBE E ENORME CARALHO ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Benfiquista_

Retiro o que disse.

Rodolfo filho da puta.

Antes gordo que corrupto.