Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

d10s il maestro

Aplaudi de pé o troço que mandou no porco

L@udrup

um gajo que sente as dificuldades que teve hoje nunca pode renovar...

obrigado por tudo, que leve o 35º mas até logooooooooo...

marcosantos

grande eliseu. :clap1:

hotshot

joaonunes

Bailey

é o patinho feio da equipa mas tem sido dos melhores nos últimos tempos. Melhor em atitude, em esforço e em preservança. O talento falta lhe mas o esforço nao.

e chamam lhe gordo e tudo o mais, mas o facto é que nao falha jogos por lesao, e joga smp os 90 minutos ao mesmo ritmo.

uma palavra para ele que merece.

BlankFile

Exibição muito regular mais uma vez, a demonstrar que está em alta. Grande atitude em campo em todos os lances que disputou, mantendo os adversários em sentido. Foi também ele decisivo no lance do golo, ao servir-se do jogo directo para executar o passe para a cabeça de Carcela que acabou por assistir Jonas para o golo decisivo.

Gonçalo_SLB

Um ou outro erro posicional, mas no geral esteve bem.

Bem dado aquele "chega para lá" ao suíno do Rúben Ribeiro (que fdp, sempre a meter nojo o jogo todo).

KunAguero16

Mais um bom jogo.

Mas desiludiu-me no festejo, esperava um bem mais efusivo

BENFIKA

Se em forma já pouco apoia o ataque, com o desgaste que leva já lhe custa passar do meio campo.

Precisa de rodar mais com o Grimaldo, apenas pela questão fisica, porque até tem jogado bem tirando a limitação ofensiva.

Despertar

jogou bem, nao foi por ele que nao jogamos um caracol

macnash

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 22:31
merece renovar só pelo ''infesto'' que deu no porco do Ruben Ribeiro.

Ainda foi com pouca força!!

The_King

Sou bem simples e direto....Critico este jogador a torto e a direito. Acho que faz muita coisa mal. Acho que está um bocado gordo. Acho que tem pouca inteligência ao nível competitivo fazendo faltas desnecessárias e procurando confusões pouco benéficas.

Mas depois é dos gajos que mais cerra os dentes, que mais dá o peito às balas e que mais sente o Manto.

Obrigado.

stanley

Bom jogo? Só podem estar a brincar.

Eu vi um jogador sempre a tremer. Sempre a deixar cruzar. Sempre à espera do fiscal de linha dar a falta. Demora anos a dar apoio na frente. É muito fraco.

Deixar terminar o contrato e adeus.

João Norte

Citação de: Despertar em 20 de Março de 2016, 23:43
jogou bem, nao foi por ele que nao jogamos um caracol
Epa foi comido de todas as maneiras e ainda muito mau com bola. Conseguiu transformar dois cortes fáceis em passes para os adversários perigosos.
Respeito a sua atitude e o que fez nos ultimo jogos. Hoje foi muito fraquinho.