Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

maior que portugal

Digam o que disserem continuo com a minha opiniao, tá a ser um jogador muito importante, e fazem dele aquilo que ele nao é, um degredo, nao , ele nao é bom tambem, mas gosto dele!

slbfuckfcp

sabe das suas limitações, mas luta com ardor durante o tempo todo e tem estado bastante interventivo.

MightyEagle

RedPaint

O Curioso é que veio como um capricho do Judas mas o RV é que está a potenciá-lo.

Esbutenado

Grande cacete que enfiou naquele filho da puta do Rúben Ribeiro, só por isso aqui fica a minha vénia  :bow2:

Shoky

Este tipo de entradas a meter respeito são importantes. O cabrão estava a minar o Renato desde o início do jogo. Um minuto antes tinha tentado de tudo para o expulsar. Mal o Eliseu sentou o cão...ele parou de ladrar para o Renato.
Remédio santo.

No entanto acho que há formas menos arriscadas de o fazer. O Eliseu mordeu a língua e foi a eito.
À distância e a frio dá vontade de rir. Na altura gelei.

Trapattoni

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 13:00
Este tipo de entradas a meter respeito são importantes. O cabrão estava a minar o Renato desde o início do jogo. Um minuto antes tinha tentado de tudo para o expulsar. Mal o Eliseu sentou o cão...ele parou de ladrar para o Renato.
Remédio santo.

No entanto acho que há formas menos arriscadas de o fazer. O Eliseu mordeu a língua e foi a eito.
É das melhores "personagens" que temos o Eliseu ;D

Despertar

Remédio santo.

nao foi nada inteligente. Podia ter feito aquilo de outra forma. Ali arriscou o vermelho directo.

cavpacores

Remédio santo.

é açoriano e basta

nós protegemos os nossos!

ser açoriano e benfiquista é qualquer coisa!!!!!

Migas75

Acima de tudo, o Eliseu dá o litro pelo seu/nosso clube.

E concordo, que tem rendido mais com RV do que com o Judas.

Força Eliseu, és um dos nossos!  :slb2:

tiagoterceira

Citação de: cavpacores em 21 de Março de 2016, 13:09
Remédio santo.

é açoriano e basta

nós protegemos os nossos!

ser açoriano e benfiquista é qualquer coisa!!!!!
Ora bem!
Com o Eliseu temos a certeza de uma coisa pelo menos....quem andar a picar ou a dar pau nos jogadores do Benfica...é certo que quando passar pela zona do Eliseu levam logo uma dose de "respeitinho"...

SLBTotti

Cada vez gosto mais deste gajo. Dele e do Paulo Lopes. Essenciais!

Sr_Benfiquista_91

Já o critiquei muito e desejei muito vê-lo no banco, neste momento não consigo, simplesmente impossível. É de grande importância ter o Eliseu em campo, um capitão silencioso, que dá tudo, luta até á exaustão, defende o grupo, e vibra como um adepto.

Igual palavra para o Paulo Lopes, simplesmente fundamentais este tipo de jogadores, felizmente temos a sorte de ter no plantel um bom lote de jogadores assim (Julio, Paulo, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, etc).

Temos um plantel cheio de PROFISSIONAIS, dispostos a deixar a pele em campo pela camisola que vestem, para mim, motivo de TOTAL ORGULHO!

LeandroSLB

slbfuckfcp

além do que melhorou dentro do campo - parece-me mais um a passar a mística no balneário e no campo.

e já agora grande castanhada no fdp do boavisteiro azulado.