Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pjmorce

Ainda falta tantos minutos para o inicio do jogo.
So faltam 8 vitorias!
Espero que logo so faltem 7!!
Bora Grande Benficaaaa!!!!!

Cardozo7

Boa tarde! Queria fazer sócia a filha de um amigo meu que por sua vez também é sócio. Sabem se ela paga quotas? (tem apenas 1mês).

Obrigado

mitro11

Citação de: Cardozo7 em 21 de Março de 2016, 14:29
Boa tarde! Queria fazer sócia a filha de um amigo meu que por sua vez também é sócio. Sabem se ela paga quotas? (tem apenas 1mês).

Obrigado

Não paga

Trezeguet

VÃO PARA O CARALHO MAIS O JOGO DO BAYERN

flsb

Citação de: Cardozo7 em 21 de Março de 2016, 14:29

Obrigado

Filhos de Sócios podem optar pela isenção do pagamento de quotas até aos 12 anos .

Trezeguet

Cardozo7

Kendrix

Alguém a acompanhar a venda de bilhetes para o jogo com o Braga? Hoje passei lá e só havia para o piso 3 superior, por este andar vai esgotar muito rapidamente.

SusanaAfonso

No sábado poucas horas depois de serem colocados à venda, já não consegui piso 1, comprei piso 0 mas já havia poucos

Carlitos Tevez

A casa do Benfica da Trofa esta' em risco de fechar, 'a falta de alternativas, o actual dono da casa diz que so' fica ate' ao final de Maio.

Trezeguet

tferreira

Não consigo fazer-me socio pelo site. Dá sempre este erro:

Ocorreu um erro crítico. An unexpected error has occurred

Leitz

Alguém tem algum tipo de contacto de email do departamento de sócios? Já procurei no site e só encontro contactos telefónicos.

original

Citação de: Leitz em 22 de Março de 2016, 18:28
Alguém tem algum tipo de contacto de email do departamento de sócios? Já procurei no site e só encontro contactos telefónicos.
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx