CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Manto Sagrado

Citação de: Machoman em 21 de Março de 2016, 19:09
Uma coisa é certa. O jogo foi ontem, a exibição geral foi má, estamos todos mais calmos, etc.

O que continua a ser incrível é o constatar da exibição para lá de miserável do Semedo e do Pizzi. O Benfica não pode entrar em campo neste momento com 2 jogadores que se exibem a este nivel. É degradante. Se não estão em forma devem dar lugar a outro, simples. O momento certo virá para eles ajudarem.

O Nelson infelizmente tem sido assim desde que voltou. Sempre disse que uns jogos na B lhe teriam feito bem depois da lesão, mas enfim! Agora tem que ganha ritmo e confiança no momento mais crucial da época...não pode ser fácil!

raymanzarek

Este Ruben Ribeiro tem lugar cativo na minha sala da tortura.

Até aquele olhar esgazeado ajuda. É que não é só a filha da putice,  é o ser rasteiro só ao alcance de um cornudo predestinado.

Até destila ódio quando vê o vermelhão. 

Manto Sagrado

Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2016, 19:30

Até aquele olhar esgazeado ajuda. É que não é só a filha da putice,  é o ser rasteiro só ao alcance de um cornudo predestinado.

Eu continuo a acreditar que o FCP enquanto clube e grupos de jogadores, só não ganham ao Sporting se não conseguirem, acredito mesmo nisso, mas se fosse pelos adeptos, não me resta dúvidas que abririam as pernas....ao nível da azia que vi ontem no fim do jogo no bar onde vi, pelos portistas lá presentes, não me restam mesmo dúvidas nenhumas!

LittleSteps

Ninguém arranja link para sacar o jogo completo por pm? Estive no Bessa e queria rever

poliban

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2016, 18:10
Citação de: nfgl em 21 de Março de 2016, 18:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Cosmic em 21 de Março de 2016, 17:18
Eu acho que o pessoal que escreve certas coisas o faz mais numa de "se escrever isto, pode ser que aconteça o contrário".

Creio que isso acontece na maioria das vezes. Ademais, tal como o contínuo julgamento do modo como as pessoas estão no Estádio, assiste-se agora ao julgamento sobre o que dizem antes e, sobretudo, durante um jogo...não somos todos iguais e temos formas de extravasar diferentes. Durante um jogo, digam o que quiserem, ninguém consegue, com o grau de fanatismo e doença que temos, ser racionais na análise e absolutamente equilibrados nos comentários...pode sair de tudo. Já contei isto aqui e volto a contar. Quando era miúdo, no antigo Estádio da Luz, num tempo em que ganhávamos com regularidade, o senhor que tinha lugar cativo ao lado do meu Pai (eu sentava-me entre os dois lugares, em dias de casa cheia...), não se levantava sequer quando o Benfica marcava um golo...sempre a ranger os dentes e a dizer mal, marcávamos e dizia que íamos sofrer a seguir...se bem me recordo nem quando o Benfica marcou a sete minutos do fim ao Marselha (já era um pouco mais crescido...) o senhor se levantou a festejar o resultado que nos levaria a Viena...na altura, fazia confusão, hoje, penso que era a forma sofrida mas muito apaixonada com que vivia o Benfica...quem sou eu para apontar o que seja? Estou certo que se houvesse que defender o Clube, o senhor punha-se à frente de um comboio pelo SLB.

Ora aqui está uma grande história.
Eu lembro-me de um que passou a primeira parte toda a gritar "Mete o Bastos Lopes, mete o Bastos Lopes".
Até que eu ao intervalo lhe tive de dizer "Oh amigo, você deve querer dizer Bruno Bastos. É que o Bastos Lopes não joga vai para mais de 10 anos."

Essa é boa...também cheguei a ter um com uns oitenta e tal anos que num jogo contra ao Braga só ao fim de quarenta minutos a carregar em cima deles é que se apercebeu que estávamos de branco...

No Benfica 3-0 sporting, no ano do Mourinho, quando o Coroado mandou repetir o penalti, havia um gajo na bancada que passou o jogo todo a dizer, manda repetir outra vez caralho, o jogo todo!

Com cada maluco.

Spider1502

Xanghai

Aos 85' aquele contra ataque 3 para 2, com o Eliseu no lugar de lateral direito e o Jimenez a correr que nem um louco para tentar fechar o lado esquerdo.

E aquela bola a ir tão devagarinho para dentro da baliza...pareceu uma eternidade até ela estar lá dentro.

Perdi anos de vida nesses 2 lances...porra, foi lindo...foi épico.

Vamos Benfica...rumo ao 35.

brandoamanz

Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2016, 19:30

Filho da puta esse gajo.

Parece o Mahrez se o Mahrez desse no cavalo.

Spider1502

Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Março de 2016, 17:11
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 12:26

Tó Monteiro

Olhem só a cara de felicidade daquela criança na Foto em baixo ! Só por isso já valeu a vitoria

Atrás de mim, no nivel 1, estava um pai e um filho! O pai estava sempre a bater-me nas costas para me sentar (confesso que já me estava a enervar), mas no momento do golo, dei uma olhadela para trás e ele pega no filho ao colo para festejar o golo! Foi a loucura total! O puto acabou o jogo ofegante como se tivesse corrido a maratona! Não tinha mais que 5-6 anos!

J_PN

Que puta de sorriso que esboço quando penso no Jonas a marcar ali e eu quase a cair duas filas de bancadas abaixo e a chorar que nem um estúpido. Foi um descarregar de emoções enorme. Só mesmo o Benfica para me fazer sentir este turbilhão de sensações em 90 minutos.

mandrake

https://www.youtube.com/watch?v=bF5giOPD9yk

o relatador foi engolido por um tsunami sonoro!

Karel_Poborský

Citação de: Jack Bauer em 21 de Março de 2016, 12:29
Uma pessoa que conheço muito bem, depois do golo, deu dois murros nas costas de um colega.

O colega vai hoje ao hospital.

O colega é benfiquista.

Mais um dia na vida de um benfiquista.

volt

Até uma vela acendi ontem..
Eu, que não sou nada religioso nem supersticioso nem nada disso, aos 85mins levantei-me e virei-me para a senhora minha mãe: 'mãe, tens aí alguma vela vermelha?' 'porque?' 'porque o benfica está empatado aos 85mins.. já vale tudo..' lá foi à procura e encontrou.
Aos 87m tinha a vela acesa e estava de volta em frente ao pc, aos 93 mandei um berro que se deve ter ouvido do outro lado do bairro..

Próximo jogo fora prometo que acendo a vela mais cedo !