Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Fedayn

Esse paneleiro do ribeiro andava a foder o renato, eliseu foi lá numa de irmao mais velho, pena nao lhe ter partido nada.

10hayato10

Renovar e rápido...é jogador à Benfica.

gizmo

Pá, tem um coração enorme e mostra sempre muita determinação, mas precisamos de mais qualidade ali! Concordo com renovação se o homem não amuar em ficar como suplente!

redfox1904

Citação de: hotshot em 21 de Março de 2016, 18:47
Citação de: SousaLB em 21 de Março de 2016, 18:17

Deus :metal:

"Como fazer um mete nojo meter o rabinho entre as pernas"

Podia ter visto o vermelho e deitava tudo a perder.
Se tal tem acontecido e o Benfica tivesse empatado, tinham de fechar o tópico...

josantiago

Com um bocadito de mais força, ainda fazia esse cabrão dar um mortal

hotshot

Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2016, 21:22
Citação de: hotshot em 21 de Março de 2016, 18:47

"Como fazer um mete nojo meter o rabinho entre as pernas"

Podia ter visto o vermelho e deitava tudo a perder.
Se tal tem acontecido e o Benfica tivesse empatado, tinham de fechar o tópico...

É verdade podia ter corrido mal.  Mas se reparares até na forma como faz a entrada é inteligente.

Entra para assustar e intimidar,  mas não chega a entrar declaradamente às canelas, apesar do contacto ser evidente...  Mas sim, podia ter corrido mal

rkc

"Não se pode estar o jogo todo a dar pau, mas há paus que não podem deixar de ser dados"

Mozer.

É isto.

Andrew19

E graças a isso jogou toda a segunda parte com amarelo. A fazê-lo, que fosse no fim. Os jogadores são profissionais e têm que ter mais cabeça.

rkc

Citação de: Andrew19 em 21 de Março de 2016, 22:24
E graças a isso jogou toda a segunda parte com amarelo. A fazê-lo, que fosse no fim. Os jogadores são profissionais e têm que ter mais cabeça.

Deixem-se de paneleirices.

É bem dada e pronto. Evitou outros problemas.

É como no basket quando alguém assume a falta pelo companheiro que tem 5.

Andrew19

Citação de: rkc em 21 de Março de 2016, 22:27

Se tivesse visto um 2º amarelo na segunda parte os comentários aqui seriam outros. Mas tudo acabou por correr bem, só não concordo com estas entradas sem necessidade que podem prejudicar a equipa.

rkc

Citação de: Andrew19 em 21 de Março de 2016, 22:29
Citação de: rkc em 21 de Março de 2016, 22:27

Se tivesse visto um 2º amarelo na segunda parte os comentários aqui seriam outros. Mas tudo acabou por correr bem, só não concordo com estas entradas sem necessidade que podem prejudicar a equipa.

foi com necessidade.

A necessidade de parar aqueles merdas de irritar o renato até à expulsão.

Jiujitsu

Gosto muito do eliseu.

Não é um craque, tenho noção que é provavelmente dos piores do nosso 11 habitual mas tem em volta dele toda uma aura que faz com que o respeite muito.

É um mal amado,  é daqueles que tanto se malha e muitas vezes só porque sim, mesmo quando está muito bem num jogo o que mais se quer lembrar é aquele tal passe falhado.

O eliseu é um capitão,  a forma como ele da a entender ao Renato que ali ninguém lhe faz mal é de um homem grande.

Recordo me e salvas as devidas distâncias de quando eu jogava Futsal e o craque da minha equipa era um miúdo,  que por acaso até há poucos anos vestia a nossa camisola e que ainda hoje joga na primeira divisão,   um miúdo que fazia o que queria com aquele esquerdo.
Fomos jogar aos. Julião do Tojal eu tinha acabado de foder um ombro num combate em que me fartei de levar nos cornos mas como o ambiente era muito fodido o puto pediu ao mister para eu ir com eles.

Dito e feito um ambiente de merda a atirarem nos tudo da bancada jogo a 0-0 quase até final eu entro e viro o craque dos gajos logo a primeira.

Amarelo,  insultos à sra minha mãe e a equipa deles cagou toda no puto eu agora era o "alvo a abater".

Faltavam para aí dois minutos para terminar,  bola no Jiu,  bem colado à linha,  entra para o meio e vem uma joelhada nas costas  ;D

Livre adocicado e vermelho para o filho da puta.
O puto pega na bola um bico de baixo para cima como manda a lei e 1-0.

Resumindo estivemos mais de uma hora barricados nos balneários porque não era seguro sair.

Grandes tempos.
Depois num segundo jogo  em nossa casa lembro me que ganhamos para aí 6-0 marquei 3 ou 4 golos e fui expulso porque dei um estaladão numa gorda que me cuspiu para o cabelo durante a marcação de um canto  ;D

(foda se vinha aqui falar do eliseu e já comecei a dissertar)

Fake Blood

Portuguese Giants

Boa dose de passiflora para o Camelo Ribeiro.