Pepa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

insan

Citação de: fyure em 25 de Março de 2016, 00:27
Citação de: insan em 03 de Julho de 2015, 21:12
Enquanto treinador, fui treinado por ele nos juniores de um clube em Aveiro, em 2009/10. Após esse ano ele voltou para o Benfica onde acompanhava os Iniciados e os Juniores, se não estou enganado. Dois anos atrás foi para a Sanjoanense, onde subiu na 1ª epoca e manteve-se na 2ª.
Ai foste ? Não almoçaste uma vez em Torres Novas a caminho de Sacavem ou lá o que era ?

Epa já passaram uns anos :D

pjmorce

É bom não esquecer que esses episódios menos positivos aconteceram numa fase da vida privada do Pepa que não foi nada doce. O próprio admitiu ter cometido muitos erros. Isto, segundo uma reportagem que vi há alguns anos.
Ou seja, há que dar o benefício da dúvida. Talvez o Pepa actual seja muito diferente do Pepa quando era um "puto".

Portuguese Captor

Não acredito que ele queira vir para a B.

Se ele ficar na 2ªLiga vai querer um projecto para subir de divisão, já que não o deixaram acabar este.

Pode até receber algum convite de Primeira Liga, quem sabe.

Jeremy

Nao sabia que ja nao era treinador do Feirense...
Podia vir para o lugar do Helder.

Theroux

Novo treinador do Moreirense para a próxima época.

Schuldiner

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2016, 02:06

Já vi um comment a dizer isso, onde é que vocês viram isso?

Theroux

Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2016, 03:22
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2016, 02:06

Já vi um comment a dizer isso, onde é que vocês viram isso?

Record.

casinhas

Citação de: pjmorce em 25 de Março de 2016, 11:46
É bom não esquecer que esses episódios menos positivos aconteceram numa fase da vida privada do Pepa que não foi nada doce. O próprio admitiu ter cometido muitos erros. Isto, segundo uma reportagem que vi há alguns anos.
Ou seja, há que dar o benefício da dúvida. Talvez o Pepa actual seja muito diferente do Pepa quando era um "puto".

http://www.dailymotion.com/video/x3remv5

Roy Kent

Vamos ver como se vai portar na primeira Liga.

joao tavares

Incrível o sentimento.....

Parabéns aos dois clubes que sobem à 1ª Liga, nomeadamente ao GD Chaves e Mister Vitor Oliveira (senhor do futebol). Parabéns ao FC Porto B e mister Luís Castro pelo titulo de campeão na 2ª Liga.

Ao Feirense, não tenho palavras, apenas sei que me correm lágrimas pela cara por não estar a festejar com todo aquele grupo impressionante. Jogadores ENORMES!!!! Foram sempre grandes guerreiros, humildes e prontos a lutar em todos os campos pelos 3 pontos. Lembro-me bem do que vos disse na minha despedida (subir em Chaves) e reforço o que disse, vocês são ENORMES.

Ao presidente Rodrigo Nunes, Mister José Mota e a toda a direcção, os meus sinceros parabéns pelo sonho alcançado.

L@udrup

o Pepa saíu do Feirense porque?!

Eu ouvi o treinador deles a falar e parecia que ele é que tinha pegado na equipa para subir...

Não acompanhei a Segundona, só mesmo pelo Benfica B porque o resto é demasiado lixo.

Trezeguet

RodrigoVivo

Oficial! No Moreirense.

Parabéns Pepa! Merecido!

Portuguese Captor

Quem diria.

Dos Distritais de Aveiro à Primeira Liga em quê?

4/5 anos?

Fantástico.

saivet

Parabens!!

Gostava de o ver na nossa B!

Só espero que o Helder não fique