Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

VirtualKing

Parece ter uma boa relação com o golo. Bom sinal.

poiudivino

Fraquinha esta geração sérvia... Não vi ninguem de realce, como, p.e., se notava com o Zivkovic

Ruud

Atenção ao que dizes cá fora, rapaz. Se vires que vais ficar mais umas semanas na B não te queixes.

BENFIKA

Acho um bocado estranho "promoverem" o miúdo nesta fase da época, mas para ele será sempre uma enorme motivação.

No entanto isso pode prejudicar mais a equipa B, e não convém arriscar muito.

tacuaracardozo

É o tipo de PL para quem a bola parece ir sempre parar. Não é fantástico tecnicamente, mas é perfeito para um equema de jogo como o nosso, que pede um ponta de lança mais fixo, e outro mais móvel. Ainda tem 18 anos, pode melhorar bastante o capítulo técnico e compensar alguma falta de mobilidade, mas é muito forte na luta dentro da área e e jogar de costas para a baliza, impondo o físico. Vamos ver no que dá, mas percebo perfeitamente a sua compra.

bnfc

Para 18 anos acho que demonstra já bastante qualidade. E os golos vão acontecendo com alguma naturalidade. Acho que pode ser uma boa surpresa para quem não dava grande coisa por ele.

Blitzer

Citação de: poiudivino em 25 de Março de 2016, 15:37
Fraquinha esta geração sérvia... Não vi ninguem de realce, como, p.e., se notava com o Zivkovic

Verdade.

Curiosamente os 2 melhores jogadores desta geração são... nossos !

Kyoto

hoje ficou pela bancada. poupado a pensar no jogo decisivo com a França.

Blitzer

Citação de: KunAguero16 em 25 de Março de 2016, 13:20
Citação de: ZICKLER em 25 de Março de 2016, 01:20
https://m.youtube.com/watch?v=d8ra1LY8eBQ

O GR sérvio tem 202 cm  :huh:

http://m.zerozero.pt/player.php?id=408168

Passou pelas camadas jovens do United mas o irmão dele é que é um grande craque.

São filhos do Nikola Milinkovic, teve 2 passagens por Portugal, jogou no Chaves e no Alverca.

poiudivino

Melhores marcadores do apuramento para o Europeu sub-19

Seixal everywhere!  :clap1: Continuamos na senda de seguir o exemplo do Sporting :bandeiraslb2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Kyoto em 26 de Março de 2016, 16:06
hoje ficou pela bancada. poupado a pensar no jogo decisivo com a França.

Poupado ou castigado pelos amarelos?

zema

Pode Ser uma grande supresa, é confiante e não tem medo dos adversários mais velhos...mas volta e meia nas disputas de bola já depois de está ter passado gosta de molhar a sopa...isso pode trazer-lhe a ele e a nós alguns dissabores

NN_SLB

Tendo em conta a ultima ordem de ideia, ele devia ser integrado, pelo menos tem feito mais que o Jovic ou Tarabaat.

R_Mendes

sbremoved_28739

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2016, 19:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Março de 2016, 18:27
batam-me mas acho que vai ser grande no nosso clube....

bom pressentimento sobre este miudo.

Nem é preciso chegar a esse ponto.

Também acho o mesmo. Tem tudo para singrar no Benfica. Acho que é daqueles PL´s de área com características únicas e que não costumamos formar em Portugal.
Sendo que a rotação de avançados é coisa dificil de fazer, é preciso que tenha mesmo muita sorte para chegar sequer a primeira equipa. As opções são muitas, mas as oportunidades são poucas. E quando ainda contratamos mais ainda, pior é. Quando é que vai ter a sua oportunidade, sendo que ha Jovic ao barulho tambem?
E seguramente que no verão vão haver outras oportunidades de negocio...

E' mais outro que vai andar aos tombos.