Punição

melanda72

Citação de: diabo maiato em 28 de Março de 2016, 11:07
acho que não vai acontecer nada, o miúdo vai é receber uma camisola e as chuteiras....
Já recebeu a camisola logo no final do jogo.
De resto siga.

João Norte

Acho que deve haver punição para desencorajar novos episódios.

Mas depois vês gajos que são expulsos recorrentemente outro que propagam ódio e comportamentos xenófobos a levar multas de 50 euros, não vejo como se pode multar a sério alguém que invade um campo sem fazer mal a ninguém.

KamikazeSLB

Desde que sejas mais rápido que a policia e fujas rapidamente para o estrangeiro estás na boa. Até dá para matar alguém.  O0

Lorne Malvo

Interromper um jogo de futebol durante uns minutos é uma coisa muito grave e não poderá haver contemplações, isto não é a República das Bananas.

Se tivesses falido um banco ainda dava para fechar os olhos, mas foste longe de mais.

Montez

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Março de 2016, 18:34
Interromper um jogo de futebol durante uns minutos é uma coisa muito grave e não poderá haver contemplações, isto não é a República das Bananas.

Se tivesses falido um banco ainda dava para fechar os olhos, mas foste longe de mais.

UISH

sbremoved_28739

Abraçou o Renato; De quê é que tem medo agora o rapaz?!!   :metal:

biumbs

Convenant, pára de criar clones!

Darkboy

Já faltou mais para alguma faculdade criar uma Pós-Graduação em Direito das Invasões de Recintos Desportivos.

Francescoli

Se interromperes o Portugal-Bélgica e fores direito ao Eliseu, acho que fica tudo resolvido.

Clau_21

A sério que abriram tópico para isto?

Que enjoo, sempre a falar do mesmo e as mesmas piadas de sempre. lol

L@udrup

Quando vi o título deste tópico até pensei que era um filme novo do António-Pedro Vasconcelos...

:confused:

manager2013

Citação de: Clau_21 em 28 de Março de 2016, 20:28
A sério que abriram tópico para isto?

Que enjoo, sempre a falar do mesmo e as mesmas piadas de sempre. lol

É né? Memaserio.

Bela Guttmann

Citação de: Mzungo em 28 de Março de 2016, 13:16
Tens de tirar uma fotografia com o padre da terra...

:angel:
Uma "selfe" ;D

Lúcio Gomes

Citação de: Bailey em 28 de Março de 2016, 13:27

ganhas uma ps4
Núcleo sportinguista da Argélia? Mas Argélia de Sacavém ou de outra...?

PSantiago88

Isso vai depender do advogado que tiveres  :smokin: