Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BudSpencer

Isso é outra conversa......agora para uma vez que temos um treinador a sério nos últimos 8 anos....com conhecimentos acima da média da modalidade...experiência internacional e com um traquejo andebolistico adquirido no seu país na Liga Asobal infinitamente supeior à nossa....sem medo e disposto a arriscar na formação do clube pensando num projecto de médio prazo.....chegam as vozes dos profetas da desgraça e RUA COM O TREINADOR que não percebe um caralho disto!!!!!!!

Theroux

ahah

Está de parabéns, sem qualquer dúvida.

Relembro que o porto é equipa de Champions e esta época fez boa figura.

Ruud

Péssimo nas situações de jogo, trocas de jogadores sem sentido.

Aconteça o que acontecer, é obrigado e um abraço.

Marcos dos Santos

Como percebo pouco do andebol, só espero que o Benfica ganhe, portanto não tenho nada a dizer sobre o treinador.
A equipa está unida e em crescendo e o mérito disso é deste treinador  :)
Que continue o bom trabalho e talvez se quebre o enguiço.

BlankFile

PERERUXO

Pelo trabalho que tem feito com os miúdos merece ficar!!!

Bethinho

parece que se está a entrar nos eixos,vamos lá ver como acaba.... :knuppel2:

Covenant

Citação de: Ruud em 30 de Março de 2016, 22:48

O Benfica é uma equipa desgastada, por vezes o que para nós parece sem sentido, é o que faz mais sentido naquela hora na realidade. Tens de pensar que ainda outro dia tivemos jogos desgastante na Rússia.

CERVEIRA

Renovar com este treinador, tem feito um grande trabalho.

Slb23

Citação de: Covenant em 31 de Março de 2016, 09:22
Citação de: Ruud em 30 de Março de 2016, 22:48

O Benfica é uma equipa desgastada, por vezes o que para nós parece sem sentido, é o que faz mais sentido naquela hora na realidade. Tens de pensar que ainda outro dia tivemos jogos desgastante na Rússia.
Ora nem mais.

Slipknot_BMC

ainda nao consegui dar um veredito final sobre ele

tanto me parece um flop de treinador cm me parece k as vezes ta a fazer um bom trabalho.

Entao vamos a ver, o ano passado ficamos em 4 e levamos banhada dos porkos nas meias , no entanto evoluiu e mt os nosso putos e despachou o lixo que por la andava

Este ano terminou de despachar o lixeo no entanto na fase final do campeonato foi ridiculo e acabamos novamente em 4.

Surpreendentemente ja ganhamos 2 jogos contra os porkos (invenciveis ate jogarem connosco) ganhamos aos russos e tamos nas meias da challange, evoluiu os putos novamente .

Ou seja um mixed feelings a ver cm termina isto

Red skin

Bem... o Benfica este ano desinvestiu claramente... saíram umas vacas e uns vitelos sagrados e, para espanto de todos, estamos a fazer uma época bem mais competitiva que as dos últimos anos. Se o treinador n tem algum dedo nisto, então n sei quem terá.

Rumoao38

Citação de: Red skin em 31 de Março de 2016, 09:58
Bem... o Benfica este ano desinvestiu claramente... saíram umas vacas e uns vitelos sagrados e, para espanto de todos, estamos a fazer uma época bem mais competitiva que as dos últimos anos. Se o treinador n tem algum dedo nisto, então n sei quem terá.
Exacto. Eu comparo isto um pouco ao Rui Vitória! Desinvestiu se na equipa e mesmo assim conseguiu por-nos na luta pelo titulo(apesar do mau início). Com jovens que foram aposta dele e potenciados por ele. O mesmo aqui...

KamikazeSLB

Claro que tem feito um excelente trabalho. Este ano, acho que foi muito bem feito, a secção decidiu desinvestir e despachar alguns jogadores que estavam a minar o balneário e que só ganhavam os ordenados como quem não quer a coisa. Era um bem necessário. Ele tem conseguido potenciar este plantel jovem a alto nivel.

Parabéns e é para continuar  O0

JM21

Subimos muito o nível nestes Playoff e claro que o Ortega tem mérito nisso.