CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 18:24
Leandro Silva e Gonçalo Paciencia falham o jogo contra nós.

Estado lampiónico a trabalhar nas trevas.

Este futebol está podre!

SL  :smokin:

benfiquista_zonanorte

Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 06:14
Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Abril de 2016, 03:20
Algum cafe/bar porreiro para ver na tv o jogo na Povoa de Varzim ou Vila de Conde?

Não faças isso que vais ter de aturar muito dragarto a destilar ódio

Eu moro no Porto e estou mais que habituado a aturar portistas  :tonge:
Simplesmente no sabado vou estar pela Povoa de Varzim e vou ter de ver o jogo em algum lado.
Mas também é uma zona com muitos benfiquistas.
Nenhuma sugestão pessoal?

benfica_30

Alguém sabe onde comprar bilhetes , sou da zona de Leiria ?  :slb2:

saivet

KamikazeSLB

Admito que tenho algum receio deste jogo no meio da eliminatória com o Bayern. Mas acredito que se as coisas sairem bem conseguimos os 3 pontos. A chave é entrar a fusilar e quando o jogo estiver confortável a nosso favor descansar para o jogo da Champions.
O Sporting jogar depois de nós é sempre um bom sinal pois a pressão em principio fica do lado deles. Esta é uma das 6 finais que faltam para o 35.

Rei

Somos muito melhores. Ofensivamente podemos criar muitos problemas, mas tudo depende de como a equipa vai chegar a este jogo fisicamente.

maior que portugal

pessoal alguem sabe o preço dos bilhetes pro jogo com o setubal... gostava de saber sff!

MALU15

Citação de: maior que portugal em 03 de Abril de 2016, 10:46
Citação de: MALU15 em 03 de Abril de 2016, 08:46
Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2016, 22:26
Desconheço se teve alguma lesão ou não, mas o Gonçalo Paciência não tem sido um indiscutível nas últimas 5 jornadas. Jogou 1 jogo como titular durante 75minutos, em 2 não foi sequer utilizado e noutros dois foi suplente utilizado jogando 45 + 33 minutos. Ou seja, em 450 minutos possíveis jogou  apenas 153 minutos, o que corresponde a 30% do total de tempo. Tem 1 golo marcado nas últimas 14 jornadas e 4 golos no total dos 26 jogos disputados até ao momento.
Mas olha que ele não vai jogar. Viu o 5º amarelo, bem como o Leandro.
o leandro pode jogar, nao viu cartao! o unico que ta indisponivel é o gonçalo paciencia!
Eu não vi o jogo, mas o que vi reportado em vários sites e jornais foi que ele viu o CA aos 52".
Como ele tinha já 8 CA, estava portanto à bica.

maior que portugal

Citação de: MALU15 em 03 de Abril de 2016, 14:16
Desconheço se teve alguma lesão ou não, mas o Gonçalo Paciência não tem sido um indiscutível nas últimas 5 jornadas. Jogou 1 jogo como titular durante 75minutos, em 2 não foi sequer utilizado e noutros dois foi suplente utilizado jogando 45 + 33 minutos. Ou seja, em 450 minutos possíveis jogou  apenas 153 minutos, o que corresponde a 30% do total de tempo. Tem 1 golo marcado nas últimas 14 jornadas e 4 golos no total dos 26 jogos disputados até ao momento.
o leandro pode jogar, nao viu cartao! o unico que ta indisponivel é o gonçalo paciencia!
Eu não vi o jogo, mas o que vi reportado em vários sites e jornais foi que ele viu o CA aos 52".
no site "meusresultados" nao da nada, mas no site livescore já informa que ele levou amarelo! nao sei entao!

P.S- confirmado, levou amarelo!

joao tavares

Como é que já não existem bilhetes na Luz? ;D
Alguém me sabe dizer se a casa da Matosinhos vai excursão tal como no ano passado?

MALU15

Citação de: maior que portugal em 03 de Abril de 2016, 14:21
Citação de: MALU15 em 03 de Abril de 2016, 14:16
no site "meusresultados" nao da nada, mas no site livescore já informa que ele levou amarelo! nao sei entao!

P.S- confirmado, levou amarelo!
e ainda temos mais isto:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=172589

benficaslb1

Este jogo existem 0 de desculpas, só não o vencemos se estivermos a dormir.