João Gabriel (Diretor Comunicação)

Han

Acho que cada individuo tem toda a liberdade de ripostar e defender o Benfica de forma urbana,  porque essa defesa é independente do clube e em nada prejudica a sua imagem institucional.

SigaPaVinho

iloy

Mas o pessoal pensa realmente que o gajo fala sem ter a autorizaçao do LFV?

Cosmic

Eu acho que faz muito bem. Quem não sente...

BENFIKA

Continuo sem perceber a necessidade de responder a coisas que nem são expressamente dirigidas ao Benfica.

Durante a época tentaram destabilizar e nós ficamos calados, a fazer o trabalho dentro de campo, o presidente a pedir silêncio,etc.

Agora lembraram-se de começar a responder a tudo....deixem os outros falar.

Han

De facto iniciou-se um novo ciclo no andebol. Ponto.
:bow2: a todos que construiram esta vitória.

Nada mais do que isso. Nada de dramatismos. Com humildade, trabalho e qualidade se conquistou esse título e assim continuaremos para conseguir outros triunfos.

Inciou-se um novo ciclo no andebol. Apenas isso.

:flagglorioso:

Bryan.

stanley

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2016, 22:37
Continuo sem perceber a necessidade de responder a coisas que nem são expressamente dirigidas ao Benfica.

Durante a época tentaram destabilizar e nós ficamos calados, a fazer o trabalho dentro de campo, o presidente a pedir silêncio,etc.

O silêncio do presidente é das coisas mais aberrantes que eu já vi na direção do Benfica.

Prefiro mil vezes as más maneiras do João Gabriel do que a mansidão por trás de processos em tribunal que em Portugal não vão dar em nada e que só vão dar força à estratégia do sporting para as próximas épocas

20Nico Gaitan20

muito bem...desde que anda nestas ''bocas'' que o zmerding anda desorientado.

é continuar a bater no morto....e daqui por 1 mês é fazer o velório e enterrar o corpo com um caixão de chumbo.

BENFIKA

Citação de: stanley em 03 de Abril de 2016, 22:40

O silêncio do presidente é das coisas mais aberrantes que eu já vi na direção do Benfica.

Prefiro mil vezes as más maneiras do João Gabriel do que a mansidão por trás de processos em tribunal que em Portugal não vão dar em nada e que só vão dar força à estratégia do sporting para as próximas épocas

Eu prefiro o silêncio, simplesmente porque o que o bruninho anda a fazer desde o início da época é mandar bocas para nos entrarmos no mesmo jogo e ver se nos destabiliza.

Por isso, o silêncio deixa-o maluco e com isso vai perdendo o norte e afeta a equipa.
Andar em guerras de palavras ainda por cima como se fossem crianças não é para o Benfica.

Chelas

Sinto me envergonhado, por ter este tipo de pessoa, nos quadros do clube

Maldini

A estratégia do spor7ing nas próximas épocas ... só resulta com títulos ... e se o Benfica for campeão esta época com toda a comunicação social a bajular o gordo e a foder o Benfica (desculpem o calão) ... os lagartos mediocres sempre a chorar e a difamar (até o velho proxeneta se lembrou dos vouchers, o que faz o cuzinho apertado) a estratégia do gordo sofre um rombo do tamanho do mundo ...

vejam bem como o mundo é pequeno ... bastou uma época para aquilo que era gozo (pack's de irmãos) se tornar gestão desportiva de topo ...

misticaslb

O LFV tem que estar calado. O trabalho dele é trabalhar em prol do Benfica, não é responder a boquinhas ridículas. Para isso serve o João Gabriel, é o diretor de comunicação, responde ao que for preciso.

Lá porque o gordo gosta de mandar comunicados pelo facebook, gosta de ir aos programas da tvi, sic e rtp, e insiste em mandar bocas de merda todos os dias...não quer dizer que o nosso presidente o tenha que fazer.

Não gosto do LFV, mas nestes casos, elogio o facto de estar calado. Mesmo quando fala (a responder a perguntas de jornalistas, etc) é sempre curto e grosso e ignora por e simplesmente o papagaio.

Assim é que deve ser.

Prometheus

Que continue a trucidar os lagartóides!

Trapattoni

Por alguma razão o João Gabriel é director de comunicação, e se o é obviamente que não é para estar sempre calado