Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BudSpencer

Enhorabuena Mariano y muchas gracias por el coraje que hás tenido en apostar en tantos jóvenes valores de la cantera de nuestro club y por hacerles crescer tan rápido!!!!!
Claro eres demasiado listo.....te hás dado cuenta que los niños eran muy buenos!!!
Que sea la primera de muchas copas entre nosotros..... como mínimo en los próximos 2 años.... Gracias CAMPEÓN!!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

(como te lo prometí lo he escrito en castellano... capullo)

Carvo

iur27

Grande trabalho está a ser feito por este senhor...

Parabéns Mister!!!

Gonçalo_SLB

Parabéns pela brilhante conquista da Taça de Portugal!

Tem muito mérito na evolução que a equipa tem vindo a demonstrar!

BlankFile

Parabéns por esta conquista!  :slb2: :winner:

Quanto à renovação, logo se verá no final da época. Mas se o Benfica decidir continuar com ele, não desaprovo. O seu trabalho nesta secção parece estar a evoluir, claramente.

FrEsMa

Parabéns pela conquista. É o treinador que devolveu o nosso andebol aos títulos e isso tem de ser valorizado.

KamikazeSLB

Excelente trabalho. É para continuar. Ainda vamos fazer a melhor época da nossa história com uma equipa jovem e renovada.

Parabéns  :)

Universo Benfica

E 4 anos depois, surge finalmente a conquista de um título. Superou totalmente as minhas expectativas para este ano.

O que é certo é que o Benfica está novamente intrometido na luta por títulos, o que raramente se viu no passado. Que esta Taça de Portugal seja a mudança que tanto queremos na modalidade.

Parabéns pela conquista da Taça de Portugal :slb2:

pedronfdsantos

maxi04

Manuel Bento #1

Citação de: Manuel Bento #1 em 29 de Maio de 2015, 14:47
Parece-me que apesar de estar há um ano num clube e num país novo, já percebeu o problema do Benfica. Com alguns reforços, penso que poderá realizar uma época acima do que se espera. Para mim faz parte claramente da solução.

Mantenho o que disse. Obrigado pelo que me "obrigaste" a viver nos últimos tempos. Espero que continue um caminho que pode ser de muito sucesso. Parabéns pelo troféu de ontem.

Geovanni95

Bom trabalho até ao momento!

Melhorar a equipa para os restantes jogos, quer tacticamente, quer psicológica/fisicamente

Slipknot_BMC

se a um mes atrás pensava que merecia ir embora neste momento axo que o idel será mesmo uma renovaçao por 1 ano e tentar dar melhores ovos para ver o que é capaz de fazer

está de parabens por nos ter devolvido as conquistas :)