CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

bellamy

Citação de: RedDevil.91 em 04 de Abril de 2016, 22:05
Pessoal sempre se confirma que amanha o Benfica recebe mais bilhetes?

Ou nao ha nada oficial?

Se alguém soubesse agradecia, gostava de ir a luz de manha
ate agora o Benfica não disse nada relativamente a mais bilhetes para o jogo.É esperar que amanhã digam algo.

anti-sporco

Infelizmente não me parece que o zlol perca mais pontos até ao fim do campeonato a não ser que escorregue no Ladrão - o que com o resultado patético dos gajos hoje não me parece que aconteça.

Assim sendo para sermos campeões vamos ter de fazer 6/6.

Ainda falta muito ponto, o apoio dos adeptos vai ser fundamental.

Trapattoni

Citação de: anti-sporco em 04 de Abril de 2016, 22:35
Infelizmente não me parece que o zlol perca mais pontos até ao fim do campeonato a não ser que escorregue no Ladrão - o que com o resultado patético dos gajos hoje não me parece que aconteça.

Isso vale tanto para nós como para eles
Em 6 jogos muita coisa pode acontecer para qualquer um dos lados
Dependemos apenas de nós e temos de pensar jornada a jornada
Cada jogo é um passo gigante para o titulo a partir de agora

Sleepy_sidewinder

5/6 certamente. não digo 6/6 pk acho k o sporting não irá ganhar os jogos todos......e não acho que seja Braga porque aí se o scp precisar de ganhar para ser campeão ganha.

MrFire

Ganhar este e voltar a pressionar.

A receita é sempre a mesma, desde o inicio do campeonato.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Abril de 2016, 22:45

5/6 certamente. não digo 6/6 pk acho k o sporting não irá ganhar os jogos todos......e não acho que seja Braga porque aí se o scp precisar de ganhar para ser campeão ganha.
Aliás basta analisar os jogos em que o treinador dos lagartos precisou de ganhar e ganhou quando estava no BENFICA.....mesmo no ano passado não fosse o Belém ter dado uma ajuda e tenho quase a certeza que o Bicampeonato não teria sido uma realidade. É um borrado e será sempre um borrado....hoje vai inchar outra vez....mas menos porwue vai atrás....se não la voltava a nota artística e o carxxxx

Rumoao38

joaoaria

Competencia concentração e respeitar o tsunami vermelho de apoio em Coimbra ... E o adversário. Acho que eles já perceberam. A receita vai ser sempre a mesma, depende de nos.

SLB-Marco

Ganhar isto! Isto e todos os outros jogos! Mesmo que os lagartos escorreguem, não podemos perder pontos!

Não nos fodam!!!

desertfox

So posso dizer uma coisa o Benfica tem tudo para ser campeão mas uma simples escorregadela por exemplo um empate pode ser fatal. Como o Porto está a jogar e ainda por cima desmotivado, e o Baraga guardar-se para a Taça de Portugal não queiram sequer pensar sequer que estes lhes tirem pontos. O Sporting está muito forte quer se queira que não é se se apanha com a liderança nas mãos vai vencer o Campeonato. Sinceramente o jogo da amanhã é da semana que vem está a fazer-me muita confusão mas mesmo muita.

desertfox

Estou desejoso que acabe esta tortura da Liga dos Campeões. Só de pensar que alguns jogadores se podem lesionar... Até fico arrepiado.

Pedro Nunes 28

Citação de: desertfox em 04 de Abril de 2016, 23:11
So posso dizer uma coisa o Benfica tem tudo para ser campeão mas uma simples escorregadela por exemplo um empate pode ser fatal. Como o Porto está a jogar e ainda por cima desmotivado, e o Baraga guardar-se para a Taça de Portugal não queiram sequer pensar sequer que estes lhes tirem pontos. O Sporting está muito forte quer se queira que não é se se apanha com a liderança nas mãos vai vencer o Campeonato. Sinceramente o jogo da amanhã é da semana que vem está a fazer-me muita confusão mas mesmo muita.
Os porcos nunca vão jogar a feijões com os lagartos e o fdp vai jogar todo borrado no Dragao...no Braga a merda merda então se precisar de ganhar.....parece que não o tiveram como treinador 6 anos.
Dito isto, vamos somar 6 vitórias até ao final

Chelas

Citação de: desertfox em 04 de Abril de 2016, 23:13
Estou desejoso que acabe esta tortura da Liga dos Campeões. Só de pensar que alguns jogadores se podem lesionar... Até fico arrepiado.

Realmente, estar nos quartos final da champions, é uma grande tortura....

desertfox

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: desertfox em 04 de Abril de 2016, 23:11
Os porcos nunca vão jogar a feijões com os lagartos e o fdp vai jogar todo borrado no Dragao...no Braga a merda merda então se precisar de ganhar.....parece que não o tiveram como treinador 6 anos.
Dito isto, vamos somar 6 vitórias até ao final

Concordo nem sequer pensar na possibilidade de hexistir algum tipo de aliança Porto-Braga-Sporting para tentar derrubar o Benfica. É bom que os jogadores tenham noção que qualquer falha no momento pode fazer desequilibrar completamente a balança. Basta um empate e podemos ter o caldo completamente entornado. Á três jogos muito importantes 1- Académica 2- Setubal para relaxar um pouco 3- o mais difícil destes três Rio Ave. Depois tudo vai depender do jogo do Dragão. Mas para já os resultados dos próximos jogos são muito importantes.