Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2016, 22:25
Fds era tao complicado dar melhores condiçoes ao RV?
Este ano ja lhe deu um grande avancado Mitro.
Para o ano ja tem o carillo, cervi......

Trezeguet

tem feito um excelente mandato e falou bem ontem, onde mudou o foco para Coimbra

iloy

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Abril de 2016, 01:43
Citação de: iloy em 05 de Abril de 2016, 22:25
Fds era tao complicado dar melhores condiçoes ao RV?
Este ano ja lhe deu um grande avancado Mitro.
Para o ano ja tem o carillo, cervi......

pois so que gastou 9 milhoes num outro avançado quando havia outras carencias no plantel. Acredito que este Benfica com mais qualidade nas laterais tinha uma équipa muita mais compétitiva.

iloy

Após o desafio desta noite de terça-feira, referente à 1.ª mão da Champions, frente ao Bayern de Munique, e apesar da derrota por 1-0, Luís Filipe Vieira enalteceu a postura da equipa e o comportamento dos adeptos na Allianz Arena.

"O que é importante realçar é que se tratava de um jogo bastante complicado, é difícil jogar neste estádio... mas foi bastante demonstrativo de que os valores do Benfica estão bem enraizados nesta equipa. A garra, a humildade, determinação e ambição... Afinal de contas somos Benfica. Era importante o Mundo do Futebol perceber que esta equipa, este projeto, não nasceu por acaso. Fico profundamente feliz, e todo o benfiquista deve estar, pela postura da equipa, com alguns jovens que ainda há pouco tempo estavam na equipa B. Demonstraram bem o que é o ADN do Benfica", afirmou o líder máximo do Clube.

Olhando em frente, e depois de um agradecimento aos adeptos, a final que se segue é em Coimbra.

"Tenho a certeza que vamos sempre entrar para ganhar. Este jogo acabou, agora vamos pensar em Coimbra. Quero agradecer profundamente a todos os adeptos que estiveram aqui, o ruído que fizeram chegou a emocionar as pessoas. Que apareçam em Coimbra, é preciso estarmos juntos e de certeza que a equipa vai corresponder", concluiu Luís Filipe Vieira.

Agora è esperar o fim da epoca e ver se este projecto que nao nasceu por acaso nao vai ser novamente destruido este verao com saidas de 4-5 titulares desta équipa.

manager2013

Era escusado ter vindo falar aos jornalistas para falar no "projecto". Soa muito a propaganda. O importante ontem era enaltecer a equipa e os adeptos, chegava.

Despertar

Citação de: Solid em 06 de Abril de 2016, 00:27
Grande Vieira. E depois dizem que não aparece nas derrotas.  :smokin:

cuspi-me todo a ler isto  :2funny:

Apollo_22

Um gajo é sempre mas sempre... preso por ter cão ou por não ter...

Qualquer Presidente, no meio de milhões de pessoas afectas ao Benfica, será criticado por uma parte... ninguém é unânime!

É importante reconhecer que, apesar dos erros que possa ter cometido, este homem é um presidente que ficará para sempre marcado como uma figura maior do Benfica. É incontornável!

Os seus méritos e das equipas que tem construído à sua volta fizeram o Clube crescer exponencialmente em todos os sectores na ultima década e meia. Muitos parabéns pela obra feita. Pelos resultados obtidos. Pela limpeza do nome Benfica. Pelo reerguer e acordar deste gigante que amamos!

E, como em relação a todos os amores das nossas vidas, vamos recordar as partes boas, as virtudes e momentos felizes... não me esqueci do periodo de 1994 a 2001 mas... de 2003 para cá já muito de bom se passou... infraestruturas de topo, regresso das modalidades em força, equipas de futebol cada vez melhores, formação na equipa principal, regresso a finais europeias, titulos e mais titulos... quem quiser continuar a focar-se nas suas orelhas... que o faça... eu foco-me na grande ajuda que deu a que todos nós voltássemos a ter este valente peito de ser do Benfica! Obrigado! Gratidão é o que sinto!

RedPaint

Tenho a certeza que vamos ter um grande plantel no próximo ano, agora que temos treinador para as grandes competições.

Gaizka

É criminoso se desmantelar a equipa no final da época.
Mantendo os putos e acrescentando qualidade com alguns mais velhos, mantendo sempre os melhores, podemos almejar um dia breve lutar a sério por uma Liga dos Campeões.

Saibamos crescer.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2016, 07:59
tem feito um excelente mandato e falou bem ontem, onde mudou o foco para Coimbra
vieirista.

Despertar

Citação de: Gaizka em 06 de Abril de 2016, 12:23
É criminoso se desmantelar a equipa no final da época.
Mantendo os putos e acrescentando qualidade com alguns mais velhos, mantendo sempre os melhores, podemos almejar um dia breve lutar a sério por uma Liga dos Campeões.

Saibamos crescer.

que anjinho. Se ja desmantelou outras melhores, nao ia agora desmantelar esta. Isto é a ceifa, plantar pra colher e vender

Flirt4ever

melanda72

Citação de: Apollo_22 em 06 de Abril de 2016, 10:33
Um gajo é sempre mas sempre... preso por ter cão ou por não ter...

Qualquer Presidente, no meio de milhões de pessoas afectas ao Benfica, será criticado por uma parte... ninguém é unânime!

É importante reconhecer que, apesar dos erros que possa ter cometido, este homem é um presidente que ficará para sempre marcado como uma figura maior do Benfica. É incontornável!

Os seus méritos e das equipas que tem construído à sua volta fizeram o Clube crescer exponencialmente em todos os sectores na ultima década e meia. Muitos parabéns pela obra feita. Pelos resultados obtidos. Pela limpeza do nome Benfica. Pelo reerguer e acordar deste gigante que amamos!

E, como em relação a todos os amores das nossas vidas, vamos recordar as partes boas, as virtudes e momentos felizes... não me esqueci do periodo de 1994 a 2001 mas... de 2003 para cá já muito de bom se passou... infraestruturas de topo, regresso das modalidades em força, equipas de futebol cada vez melhores, formação na equipa principal, regresso a finais europeias, titulos e mais titulos... quem quiser continuar a focar-se nas suas orelhas... que o faça... eu foco-me na grande ajuda que deu a que todos nós voltássemos a ter este valente peito de ser do Benfica! Obrigado! Gratidão é o que sinto!
Excelente post  :clap1:

Mas acredito que muitos que o criticam não viveram aquela década antes de ele chegar a Presidente.
Eu nem me quero lembrar disso, se não já nem durmo esta noite.

Nem Jesus cristo foi unânime.

stanley

Jonas de fora.

não temos plantel para estas andanças