Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

stanley

Renovar só se for mesmo pelo profissionalismo....

paraguaio3

Citação de: KunAguero16 em 10 de Abril de 2016, 20:32

Ele festeja sempre muito os golos, verdade... mas neste parece-me também que foi um alívio, pelo modo como a Académica chegou ao golo! Ele no fundo sabia que se desse empate, era dos principais alvos das críticas...  :)

stanley

Citação de: nunocv em 10 de Abril de 2016, 10:46
Citação de: joao_manike em 10 de Abril de 2016, 10:40
É o que tenho dito, os melhores jogos dele são os jogos grandes porque nesses jogos faz o que sabe fazer melhor que é dar porrada. Só serve para isso. É muito curto para titular no Benfica.

Até me vai dar um ataque se o DE titular na próxima época for ele quando temos o Grimaldo.
so vimos o grimaldo um jogo e mais uns minutos , ate pode nem ser tao bom como o pintam.!

o Grimaldo só fez um jogo e uns minutos... no Benfica.

por essa lógica «nunca vimos o Alaba jogar no Benfica, até pode nem ser tão bom como o pintam»

MindMischief

Mais um jogo sofrível. Ser um grande benfiquista não pode fazer dele titular.

Shoky

Citação de: paraguaio3 em 11 de Abril de 2016, 00:00

Ele festeja sempre muito os golos, verdade... mas neste parece-me também que foi um alívio, pelo modo como a Académica chegou ao golo! Ele no fundo sabia que se desse empate, era dos principais alvos das críticas...  :)

Não é alvo das críticas...se tivessemos empatado, provavelmente no final do ano seria ele e o Pizzi os visados como "coveiros do 35".
Estamos numa fase em que um golo marcado ou sofrido pode definir tricampeonato ou melão.
E este gajo faz-me um corte deprimente daqueles. Todos os jogos dá casas terríveis. Às vezes custam golos, outras batem no poste...

Não dá. É limitadissimo para titular.

Red2802

Temos que encontrar muito melhor, embora Jesus tenha contratado pelo menos quatro ou cinco bem piores.
Tem sido mais consistente mas não chega para uma equipa de Champions (sim nós somos de Champions, para quem se tenha esquecido).

Scherbatsky

Que paragem cerebral, no golo deles. De resto, mais do mesmo. Neste pico de forma é razoável. Gosto muito dele enquanto benfiquista e sou dos que defende a renovação ou, pelo menos, que seja tratado com muito respeito. Mas não pode ser titular no SLB 2016/17.

RoYal_EaGle_2004

Acho o Eliseu muito limitado, mesmo. Demasiado.

Precisamos de outra solução.

Funki38

Para mim renovava e ia para suplente...gosto dele.
E ele aceitava.

Pedraços

eu gosto deste gajo nota-se que não é muito inteligente e é limitado mas sente o Benfica e dá tudo pelo clube, eu Rio-me sozinho a ve-lo jogar o que nem sempre é bom xD.

Renovar para mais 1 ano e arranjar um le de jeito

L@udrup

Não pode ser o titular na próxima época...

Mas isso sou eu que percebo de bola...

paraguaio3

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2016, 00:50
Citação de: paraguaio3 em 11 de Abril de 2016, 00:00

Não é alvo das críticas...se tivessemos empatado, provavelmente no final do ano seria ele e o Pizzi os visados como "coveiros do 35".
Estamos numa fase em que um golo marcado ou sofrido pode definir tricampeonato ou melão.
E este gajo faz-me um corte deprimente daqueles. Todos os jogos dá casas terríveis. Às vezes custam golos, outras batem no poste...

Não dá. É limitadissimo para titular.

Pois, e no subconsciente dele isso pesou um bocado, daí o tal alívio de que falo quando o golo acontece... ainda por cima quando ele está a dar tudo para poder renovar!

O que sinceramente espero que não aconteça...

pjmorce

Eliseu tem de perceber que um jogo tem 90 minutos e que tem de estar concentrado o jogo todo:

- contra o Braga, minuto 1, deixa o Wilson cabeçear à vontade. Poste.
- contra o Bayer, minuto 2, não é célere no ataque à bola. Golo.
- contra a Académica, minuto 19 salvo erro, em vez de despachar a bola, dá-a ao adversário. Golo.

As segundas partes do Eliseu, normalmente são sempre bem melhores.

Há que rever isso. Já na Quarta se queremos sonhar.

Despertar

o eliseu vai fazer 34 anos. Nao se pode pedir que evolua por ai alem. É curto o resto é conversa

krak

Está basicamente sempre metido ao barulho nos golos que sofremos...
É Benfiquista... É raçudo... Desenrasca na maior parte dos jogos...

Mas é curto...