Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Maka

Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2016, 21:57
O zivkovic deve ter arrepiado os pelos do rabo. Ver um miúdo de 18 anos a entrar nos quartos de final da liga dos campeões contra os alemães, epa. Nem há palavras!

Já é nosso?

BlankFile

Entrou nos minutos finais e ainda foi a tempo de assustar a baliza de Neuer. O remate de pé esquerdo saiu à figura... foi pena.

Kyoto

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2016, 22:28
Entrou nos minutos finais e ainda foi a tempo de assustar a baliza de Neuer. O remate de pé esquerdo saiu à figura... foi pena.
ficou na retina a boa recepção.

gizmo

Se aquele remate no final tinha entrado, já tinha pelo menos uma história para contar aos netos, marcar golo da vitória a um Bayern, na sua estreia na Champions e logo nuns quartos de final. :)

RAFL

Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2016, 22:30
por acaso acho que a recepção foi má e por isso perdeu tempo no remate

lanestesie

Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2016, 22:30

isto.
um miúdo verdinho, salvo seja, entra num jogo destes... a recepção ... e o remate. fosse outro e a bola tinha ido para as urtigas.
tem futuro.

ELITE

LR

A recepção foi, precisamente, o que impediu que conseguisse um melhor posicionamento para o remate...

miguelsousamartins

Citação de: LR em 13 de Abril de 2016, 22:50
A recepção foi, precisamente, o que impediu que conseguisse um melhor posicionamento para o remate...
Certo.

Dominou a bola mt para trás

Kunai

Alguém tem GIF do ultimo lance completo?

RAFL

Citação de: LR em 13 de Abril de 2016, 22:50
é isso que eu penso....
não estou com isso a criticar o jogador e é obvio que tem apenas 18 anos e todos temos a esperança que seja craque.......dito isto e falando apenas no lance....para mim é uma má recepção...que lhe fez perder tempo de temate

josantiago

Podia ter marcado um golo que dava um maior brilho ao nosso jogo. Foi pena

MTrigueiros

Para aqueles com quem discuti à tempos, hoje sim vim um pormenor bom do Jovic (já tinha visto em Marvila, mas é outro contexto). Grande recepção, depois o remate não saiu tão bem, mas não foi nada mau.

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto vai ser um problema, não criem mais...Mitroglou, Jonas, Jimenez, Guedes e Jovic...tem que ficar tudo.

ELITE

para o ano plantel principal