Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ELITE

nós com um defesa esquerdo bom (não é preciso craque... bastava bom) éramos já campeões...

fonix... que péssimo a defender

jp23

Horrível a defender. Consegue deixar sempre o ala sozinho e quando corta a bola é sempre para os pés dos adversários. Tinha sido um bom jogo para o Grimaldo.

Rodri_19

É o patinho feio obviamente por culpa própria, só não vê quem não quer.

PB_124

Renovar com ele para?  comprem alguém que ele já demonstrou tudo que é e não capaz de fazer. Não brinquem com isto

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

mramalhadas

Entrerrar mais uma vez e depois saca um belo cruzamento

Não serve para o Benfica!

Bethinho

meu rico Grimaldo........foda-se. :disgust:
e este gajo para renovar..... :buck2:

Cloughie

Continuar o bom trabalho.

sbremoved_28408

Quando nos custar pontos e o campeonato é que vão perceber

Miguelito22

Teve uma fase que ainda andou a jogar com alguma qualidade mas nos últimos jogos voltou a porcaria do costume.

Achor81

Eliseu é um bug no onze do Benfica, na tentativa de equilibrar os jogos.

Nunca mais contratamos um lateral esquerdo a sério, anos sem fim nesta mediocridade.

komytis

NÃO PODE SER
NÃO PODE SER
NÃO PODE SER
NÃO PODE SER
NÃO PODE SER
NÃO PODE SER

Diferreira

Eu sei que estou a ser má pessoa, mas passo os jogos todos a pensar que ele se podia lesionar. Só assim uma lesão leve que o impeça de jogar até Junho...

ribas

220373

não é só o duplo, que ainda acho desculpável

Não aprende, tem um lance que faz 1 alivio igual ao que deu golo à académica

bnfc

Citação de: Achor81 em 18 de Abril de 2016, 21:56
Eliseu é um bug no onze do Benfica, na tentativa de equilibrar os jogos.

Nunca mais contratamos um lateral esquerdo a sério, anos sem fim nesta mediocridade.

Não está a fazer um bom jogo, de facto. Mas é interessante constatar que, quando isto acontece, aparece logo aqui muita gente a dar conta disso, fazendo dele um saco de pancada. Mas quando joga bem, e fez uma série de bons jogos antes do jogo de hoje, esses ficam calados como ratos. Tem dias melhores e dias piores, mas aparecer só nos maus momentos é desonestidade intelectual.