Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2016, 11:39
Se há umas semanas atrás achava que merecia claramente a renovação, neste momento estou novamente com dúvidas.
não percebo porque não descansou...o espanhol é assim tão mau???

stanley

Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2016, 11:49
Se há umas semanas atrás achava que merecia claramente a renovação, neste momento estou novamente com dúvidas.
não percebo porque não descansou...o espanhol é assim tão mau???

gestão à RV; quem é titular em Janeiro já não sai da equipa.

Almareado

Chama-se a isso andar ao sabor do vento...

stanley

A continuidade de Eliseu para a próximas épocas é o maior sinal de aburguesamento que poderá existir na estrutura

Velazquez

Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2016, 11:11
Esteve muito mal. Preso por arames. Ainda fez mais uma assistência para golo, mas no plano defensivo comprometeu.
Contra o Bayern teve uma assistencia, ontem não teve nenhuma

Velazquez

Citação de: candona em 19 de Abril de 2016, 11:17
Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2016, 11:11
Esteve muito mal. Preso por arames. Ainda fez mais uma assistência para golo, mas no plano defensivo comprometeu.
quem comprometeu no plano defensivo foi o colega do lado oposto
Como é?Foi culpa do Eliseu, como é logico.Mais uma vez

Velazquez

Citação de: onda vermelha em 19 de Abril de 2016, 11:11
O salta qualitativo da nossa equipa passa por substituir Eliseu... E até digo mais precisamos de laterais pro lado esquerdo mas direito tambem. Isso se queremos ser mesmo fortes pro ano
Direito tambem?Mas quem é que não é bom?Já sei que o A.Almeida é muito desvalorizado e injustiçado mas o Semedo  tambem?

Androico

Citação de: Maka em 19 de Abril de 2016, 11:09
Citação de: Androico em 19 de Abril de 2016, 10:42
Ele é fraco...ele é horrível...não serve...etc...

Contudo, quando apanha um Hulk, este não faz nada. Apanha um Douglas Costa ( o jogador mais desequilibrador do Bayern) e este esteve apagado nos dois jogos. Apanha um Corona e nem vê-lo.

Para além disso, é, neste momento, titular na seleção nacional e o jogador com mais minutos no Benfica.

O pessoal precisa de refrear os ânimos e ter mais respeito pelo Eliseu.
Parei de ler na parte que diz que o Douglas Costa esteve apagado nos dois jogos.
Sim, tendo em conta as expectativas, esteve bastante apagado. Pelo menos, não vi nenhuma humilhação do Eliseu que por aqui se antevia.

Partouze

vem tudo malhar como sempre no patinho feio... mas ngm critica o Gaitan ? o nico eq nunca defendeu ou ajudou nas dobras. 70% das jogadas de ataque deles foram por ali. aqele lateral romeno oh crl estava la sempre e nico nem ve-lo...

Benfiquismo

Não percebo porque não jogou o Grimaldo, estava todo arrebentado na segunda parte, não fez um bom jogo.

Tiago_I_

O Grimaldo já saltava para o onze.

É precisamente por não sentir o peso da concorrência que o Eliseu dá casas.

Não percebo porque o espanhol não joga.

onda vermelha

Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2016, 12:12
O salta qualitativo da nossa equipa passa por substituir Eliseu... E até digo mais precisamos de laterais pro lado esquerdo mas direito tambem. Isso se queremos ser mesmo fortes pro ano
Direito tambem?Mas quem é que não é bom?Já sei que o A.Almeida é muito desvalorizado e injustiçado mas o Semedo  tambem?

A defesa tem problemas nas laterais... E nao vejo muito por onde mexer na equipa a nao ser nas laterais (mais qualquer coisa no meio campo). Apesar do Almeida esta bem eu nao gosto dele e se fosse treinador mudava. Por mim a esquerda ia buscar um gajo tipo Siqueira (ou Antunes). Nao sei o que é possivel. Na direita seria Semedo que nao esta bem actualmente e mais alguem capaz de ser titular tambem (admito que para poupar aceitaria ficar com Almeida apesar de tudo).

Velazquez

Citação de: onda vermelha em 19 de Abril de 2016, 12:37
Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2016, 12:12

A defesa tem problemas nas laterais... E nao vejo muito por onde mexer na equipa a nao ser nas laterais (mais qualquer coisa no meio campo). Apesar do Almeida esta bem eu nao gosto dele e se fosse treinador mudava. Por mim a esquerda ia buscar um gajo tipo Siqueira (ou Antunes). Nao sei o que é possivel. Na direita seria Semedo que nao esta bem actualmente e mais alguem capaz de ser titular tambem (admito que para poupar aceitaria ficar com Almeida apesar de tudo).
É só preciso um lateral esquerdo.Que se concentre todo o investimento nisso(Antunes não, é muito curto)

Agora não é por não gostares de um jogador que se tem que mudar.O Almeida é uma excelente opção.E ainda por cima dá outras opções, podendo jogar noutras posições se for preciso

nogueira

Carrega Eliseu. Mais uma assistência.

nogueira

Uns podem fazer muita merda que não se passa nada.

Outros levam na cabeça independentemente do que façam.