Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

GonPat90

Porque é que os bilhetes contra o Guimarães não dão para comprar? Será que se for amanha à Luz, já estarão a venda? Gostava de ter alguma informação, só posso mesmo ir amanha comprar...

original

Citação de: GonPat90 em 19 de Abril de 2016, 00:26
Porque é que os bilhetes contra o Guimarães não dão para comprar? Será que se for amanha à Luz, já estarão a venda? Gostava de ter alguma informação, só posso mesmo ir amanha comprar...
Ainda não estão a venda. Se der para comprar só se for pela "campanha descontos"

GonPat90

Citação de: original em 19 de Abril de 2016, 00:32
Ainda não estão a venda. Se der para comprar só se for pela "campanha descontos"

Sabes para quando poderá estar previsto o inicio da venda?

original

Citação de: GonPat90 em 19 de Abril de 2016, 00:38

Normalmente começa lá para quarta-feira, é estar atento.

GonPat90

Citação de: original em 19 de Abril de 2016, 00:41
Citação de: GonPat90 em 19 de Abril de 2016, 00:38

Normalmente começa lá para quarta-feira, é estar atento.

Obrigadão!  O0

Anti-Corruptos

Também gostava de saber se as casas do Benfica nos arredores do Porto vendem bilhetes a 15€.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2016, 01:12
Também gostava de saber se as casas do Benfica nos arredores do Porto vendem bilhetes a 15€.

É pegarem no telefone e começar a ligar quanto antes para as casas.
Eu precavi-me e efectuei a reserva hoje de manha, mesmo sendo socio.

Kjoker

A casa do Benfica no Porto continua a ser na rua de santa catarina? Já passei pelo local onde supostamente fica a casa milhentas vezes e nunca reparei que ficava aí a casa do Benfica!

+1benfiquista

Aquilo só abre às 14 e fecha, salvo erro, às terças.

DMSG

Amanhã a casa do Benfica da Rua Santa Catarina está aberta mas a mim disseram para ligar lá para as 14h da tarde, que já sabiam alguma coisa acerca dos bilhetes.

Eu cá acho que vou comprar no estádio, só é pena é não ser para a nossa bancada.

DMSG

Citação de: Kjoker em 19 de Abril de 2016, 00:26
Não vai haver bilhetes à venda nas casas do Benfica? Sou do Porto e assim fica difícil comprar bilhete se só estão disponíveis nos estádios.

Penso que haverá nas Casas do Benfica, se puderes vai ou liga para as casas.

original

1.ª jornada da Liga NOS

#Juntos em Vila do Conde!

No próximo fim de semana, todos a Vila do Conde! O SL Benfica viaja até ao Estádio dos Arcos onde, frente ao Rio Ave, disputa a 31.ª jornada da Liga NOS. O desafio tem início às 20h30 de domingo e os ingressos estão à venda a partir das 10h00 desta terça-feira, nos locais habituais. Faltam quatro finais...

Rio Ave FC - SL BENFICA
31.ª jornada da Liga NOS

1. Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio da Luz
- Departamento das Casas do SL Benfica

2. Preço dos Bilhetes:
- Bancada Central Nascente – 15€ e 20€

3. Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio dos Arcos  – Domingo, dia 24 de abril, às 20h30

4. Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: terça-feira (19 de abril, às 10h00)
- Fim: sábado (23 abril, às 20h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de REDPASS nos dias 19 e 20 de abril;
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA nos dias 21 e 22 de abril, caso não esgotem até esta data;
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA no dia 23 de abril, caso não esgotem até esta data.

NOTA:
- Venda de um bilhete por cartão. Limite máximo de um cartão por pessoa.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45439/language/pt-PT/.aspx

benfica0605

se alguem souber de algum autocarro a sair da margem sul ou lisboa, diga alguma coisa ! :slb2:

mateuspt

Citação de: Ivo_Marques em 18 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: mateuspt em 17 de Abril de 2016, 23:51
Pessoal duas questões:

1º Vou para o estrangeiro viver preciso de saber se mudando para sócio correspondente tenho direito quando cá vier posso comprar os bilhetes na mesma com desconto?

2º Gostava de ir visitar o museu e fazer a visita ao estádio, onde posso comprar os bilhetes? No site não consigo mesmo depois de adicionar os meus dados pede para adicionar novamente.

Obrigado
Sim, tudo igual. Podes comprar os bilhetes com desconto.

Para o museu podes comprar na megastore do estádio da Luz.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Boas, obrigado desde já pelo esclarecimento

Sabes como posso pedir para passar a sócio correspondente?

tixatixa

Nas casas haverá restrições de venda antes dos dias a adeptos sem redpass e assim? Isso não é só na Luz?